[Informativo] Selo #irado lança novo livro de aventura

13 fevereiro 2017

Este é um dos últimos lançamentos do Grupo Editorial Novo Conceito, pelo selo #irado. Darkmouth é o título perfeito para quem está começando a adentrar em aventuras heroicas. Finn é o nosso fracote protagonista e é através dele que encontramos desafios e mistérios que revelam alguns fatos para os jovens, muito mais que uma simples leitura.

Esta é uma série que terá seu quarto título publicado no exterior ainda este ano e aborda questões relevantes para qualquer tipo de leitor - dos mais novinhos aos mais experientes. Se desafiar, acreditar em si mesmo, superar dificuldades sozinho, defender aquilo que ama, ter coragem, são apenas alguns pontos abordados nesse belíssimo livro do autor irlandês Shane Hegardy.

Com um herói incomum em aventuras extraordinárias, Darkmouth representa para os pequenos leitores uma deliciosa leitura com humor moderno e tom de literatura clássica. Já para os grandões, é um texto rápido, com uma narrativa gostosa e cheia de nostalgia.



Bem-vindos a Darkmouth
Grupo Editorial Novo Conceito publica, com exclusividade no Brasil, livro de estreia da série Darkmouth, escrito pelo irlandês Shane Hegarty

Quem nunca imaginou se tornar alguém lendário? Para Finn, esse seria o último de seus desejos. Em fevereiro, desembarca no país o livro Darkmouth do autor Shane Hegarty, publicado pelo selo #Irado do Grupo Editorial Novo Conceito. Inédita no Brasil, a obra que intitula a série, introduz os leitores numa história cheia de mistérios e fantasia.

Finn é um garoto de doze anos e o único filho de Hugo, um incrível Caçador de Lendas – ou melhor, monstros que se alimentam de humanos. Juntos, pai e filho são encarregados de defender Darkmouth, a última aldeia das Terras Malévolas, contra as invasões das terríveis criaturas que planejam dominar o mundo.

Apesar de Hugo mobilizar seu filho e treiná-lo para se tornar um grande Caçador, Finn não leva muito jeito para a carreira. Na verdade, para desgosto do pai, o garoto não tem a pretensão de ser lendário, ele apenas quer ser um veterinário comum.

“Entretanto, Finn não correu. Ele havia treinado para isso. Nascera para isso. Sabia o que se esperava dele, o que precisava fazer. Além disso, se corresse agora, seu pai ficaria muito decepcionado com ele. De novo.” (p. 15).

Porém, quando o universo de lendas monstruosas ameaça as pessoas próximas a Finn, o garoto esforça-se para se tornar o habilidoso Caçador que nasceu para ser, antes que seja tarde demais. Mesmo que indicado para o público juvenil, Darkmouth é uma aventura para todas as idades e uma história sobre coragem, família, destino e acreditar em si mesmo. 


Darkmouth
Shane Hegarty
ISBN: 
978-85-8163-677-1
Páginas: 
336
Formato: 16x23cm
Preço: R$39,90


SOBRE O AUTOR Shane Hegarty já foi editor de arte do jornal The Irish Times, mas agora se dedica à profissão de escritor. Ele mora na costa leste da Irlanda, em uma cidadezinha que se parece um pouco com Darkmouth, só que não tem monstros.   

Nenhum comentário

Postar um comentário