[Abandonei] Eu sem você - O Diário do Leitor

01/03/2017

[Abandonei] Eu sem você

Eu sem você
Autora: Kelly Rimmer
Editora: Arqueiro
Números de páginas: 304
Onde comprá-lo: Amazon
Classificação: Abandonei

Sinopse: Há um ano, conheci o amor da minha vida. Para duas pessoas que não acreditavam em amor à primeira vista, até que Lilah e eu chegamos bem perto de dizer que isso aconteceu conosco. Eu tinha um bom emprego em uma agência de publicidade e não fazia outra coisa além de trabalhar. Era incapaz de tomar decisões sobre meu futuro e minha casa inacabada e não sabia aproveitar a vida. Até conhecer Lilah. Lilah MacDonald era uma advogada ambientalista linda e decidida – e, para minha surpresa, detestava usar sapatos. Era uma pessoa tão maravilhosa que é até difícil descrevê-la. Nosso relacionamento não poderia ser mais improvável, mas me transformou profundamente. Comecei a enxergar as coisas de outra forma e a redescobrir antigas paixões. Lilah me ensinou a viver outra vez e a aproveitar ao máximo tudo o que a vida tem a oferecer. Ela me proporcionou momentos incríveis, mas também manteve em segredo algo que partiu meu coração. Ainda assim, se há uma coisa que aprendi com Lilah é que o amor pode curar qualquer ferida. Meu nome é Callum Roberts e esta é a nossa história.

Esse livro vem contar a história de Callum e Lilah. Ambos não acreditam em amor à primeira vista. Os dois tiveram decepção amorosas. Mas em contrapartida, tem um ótimo emprego, e sim, são totalmente opostos. É um livro de romance, onde mostra todo aquele relacionamento que já começa conturbado, onde já sabemos o que acontece no final de tão previsível que se torna.

Quando a Pam me mostrou a lista de livros para eu, colunista, escolher as leituras, fiquei na dúvida em pegá-lo ou não. Resolvi pegar, apesar de não ser um gênero que eu goste muito. Na verdade eu estou de saco cheio de romance, mas acabei dando uma chance.

Confesso que li uma boa parte do livro, mas desde o começo não estava rolando, não estava conseguindo entrar no enredo. Fui persistindo, até que quando faltaram umas 100 páginas para acabar o livro, desisti e abandonei. Mas daí vocês perguntam: porque raios não foi até o fim? Eu respondo: porque não sou obrigada!

Vou explicar melhor... Estava tentando forçar a leitura. Eu tentei e Deus é prova, mas o relacionamento Lilah + Callum não estava funcionando, não havia química o suficiente, não tinha amor, não tinha carisma, estava uma coisa monótona, sem acontecer nada de interessante. Se for para eu ver um casal sem açúcar, já vejo vários no dia-a-dia e tenho outros livros me esperando, não dá pra ficar parado em um só.


Pode ser que o livro venha a dar certo com você, mas se você estava esperando mais um romance lindo e fofo, pode tirar o cavalinho da chuva

0 comentários:

Postar um comentário



SUBIR