[Informativo] Lançamento Grupo Editorial Pensamento - O Diário do Leitor

24/07/2017

[Informativo] Lançamento Grupo Editorial Pensamento

Olá pessoal. Tudo bem com vocês?

Vamos conferir um dos últimos dois lançamentos do Grupo Editorial Pensamento?

Os Prazeres da Mulher
Lançamento: 20 de julho
ISBN: 978-85-316-1415-6
360 páginas | 14 x 21 cm
Assunto: Saúde / Sexualidade
Editora: Cultrix

Os ciclos da vida e a transformação da sexualidade feminina
A renomada especialista Elizabeth Davis reavalia e traz novas informações sobre a saúde e sexualidade feminina, falando sobre hormônios, menstruação, fertilidade, gravidez, menopausa, envelhecimento e pós-menopausa, desconstruindo convenções sociais e culturais negativas com relação a esses assuntos. Além de analisar as controversas terapias de reposição hormonal e o impacto do estresse, do excesso de trabalho e dos conflitos de relacionamento sobre a saúde sexual, esta obra empodera as mulheres ao apresentar um entendimento muito mais claro de como a sexualidade feminina se transforma ao longo de toda a vida.

- O livro já vendeu mais de 80 mil cópias no exterior.
- Davis é referência em sexualidade feminina. Parteira, especialista em saúde reprodutiva, educadora e consultora há mais de 30 anos, ela é autora de diversos livros de sucesso e ministra palestras em todo o mundo sobre o assunto.
- Numa linguagem direta, simples e descontraída, o livro é uma combinação de fatos médicos, sensibilidade e intuição feminina.
- Leitura fundamental para profissionais e interessados em temas ligados à sexualidade e saúde feminia.

- Aprovado pelos leitores: 4,4 estrelas no Goodreads.


7 comentários:

  1. Achei bem interessante o tema.
    Essa questão da abordagem do que se passa no corpo feminino chama bastante a atenção. Ainda mais por ser numa linguagem mais descontraída.
    Fiquei curiosa e interessada. Adoraria saber mais sobre o assunto.
    Beijos,
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  2. Livro bem interessante, não conheço a autora. Confesso que não costumo ler este tipo de livro.
    Mas é uma análise essencial sobre as mulheres. Ter conhecimento sobre seu próprio corpo é o caminho mais seguro para se chegar a encontrar resposta sobre si mesma e ter saúde.
    É importante as editoras investirem nesse tipo de leitura.

    ResponderExcluir
  3. Olá !
    O livro é bem interessante porque traz muitas informações sobre o corpo da mulher, coisas até que podem ser desconhecidas a nós.

    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Não é um livro que me chame muita atenção de cara mas os temas dele são interessantes. Ainda mais pra quem é mulher né. Tem uns assuntos bons ali e fica legal saber mais.

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Que lançamento incrível. O livro tem dicas e histórias maravilhosas. Será super maravilhosos para nós mulheres conhecer um pouco mais o nosso próprio corpo.

    ResponderExcluir
  6. Olá.
    Achei esse lançamento bem interessante! Acho que todas as mulheres deveriam ler para conhecer um pouco mais sobre o próprio corpo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Bem interessante este lançamento, bem interessante para o público feminino ler, mas acho que eu aguardaria uma resenha para conhecer um pouco mais sobre o livro, para decidir se irei ler.

    ResponderExcluir



SUBIR