[Informativo] Organização do blog em 2018 - Parte I - O Diário do Leitor

25/01/2018

[Informativo] Organização do blog em 2018 - Parte I



2017 não foi um ano muito bom em todos os sentidos para boa parte da população brasileira. Aos poucos vou conquistando meu espaço na minha profissão, o que faz com que eu me afaste alguns períodos do ano aqui do blog, como durante os fechamentos de bimestre. Mas como 2018 ainda é uma incógnita para milhares de professores do Estado de São Paulo, porque não aproveitar e colocar tudo em dia e do jeito que mais gostamos?


Dessa vez optei por algo mais prático, mas com a minha cara e o jeito que quero lidar com o blog em 2018: simples e que demonstre o que eu realmente gosto de fazer por aqui: ler e contar pra vocês tudo o que achei, rs. Na realidade, esse é o primeiro planner daqui. Vou criar um mais elaborado mais pra frente, durante o mês de Janeiro. Esse aqui é melhor para carregar na bolsa, durante o dia-a-dia. Mas vocês vão descobrir que ele não é o único material que eu usarei durante o ano. Ainda terão mais duas partes até o fim do mês!

Então vamos lá.. Começamos com a Caixa de Entrada, onde eu vou anotar todos os livros recebidos de parceria, comprados ou ganhados durante o mês, além de eventos que posso participar. 



Depois temos os Projetos e Outras Ideias. Acho que o título é autoexplicativo, não é mesmo? HAHAHA. Nele vou anotar tudo o que tiver de ideias bacanas para ajudar o blog a crescer. Já comecei com temas para artigos, além do Projeto 12 Clássicos para 2018, que vocês verão apenas amanhã aqui no blog!



Aí chegou a aba de Livros Lidos, o que vai funcionar que nem a Caixa de Entrada, por mês, classificando cada livro lido, além da data de início e fim da leitura (se eu não me esquecer né, rs).



E por fim, a de Sorteios Encerrados e Vigentes, que funcionará como um meio mais rápido de saber quais sorteios estão acontecendo, quais eu vou programar e para quais endereços devo enviar os prêmios.



Agora é a vez de vocês. Sobrou a última aba. O que vocês acham que é importante colocar aqui e que a gente esqueceu? Diz pra gente nos comentários!



Caderno comprado na Daiso Brasil do shopping Metrô Tatuapé. Valor entre R$7,90 e R$9,90.

Um comentário:

  1. Olá bom dia!
    Navegando em blogs amigos, cheguei até o seu e amei suas postagens.
    Já estou seguindo e com certeza voltarei mais vezes.
    Estes links são dos meus blogs, caso deseje conhecer e seguir os mesmos,será um prazer. Abraços, tenha um belo dia.

    ResponderExcluir



SUBIR