[Parcerias 2018] Grupo Autêntica - O Diário do Leitor

26/02/2018

[Parcerias 2018] Grupo Autêntica


E nós conseguimos voltar com a parceria com o Grupo Autêntica. Ficamos alguns bons anos com eles, e por uns dois acabei me perdendo no mundo do trabalho, esquecendo de me inscrever em quase tudo. Esse ano voltamos com a corda toda, então se preparem para muitas novidades durante o ano de 2018!

Conheça um pouco mais sobre a editora:


Criada em 17 de setembro de 1997, a Autêntica Editora se consolidou no mercado editorial brasileiro ao longo desse período, tornando-se referência na área acadêmica. Sempre fiel à sua perspectiva de lançar livros de qualidade, buscar assuntos inovadores e, ao mesmo tempo, diversificar o catálogo para atender às demandas de seu cada vez mais abrangente público, a casa tornou-se, em 2011, um grupo – o Grupo Editorial Autêntica. Com títulos em áreas variadas, o grupo possui quatro editoras: a Autêntica Editora, com foco em livros nas áreas de Ciências Humanas, literatura brasileira, literatura estrangeira e literatura infantil; a Editora Gutenberg, com títulos de interesse geral, cultura e entretenimento pra jovens e adultos; a Editora Nemo, destinada à publicação de quadrinhos, graphic novels e livros voltados ao universo geek; e a Vestígio, voltada para a publicação de romances policiais, suspense e clássicos do cinema.

7 comentários:

  1. Parabéns pela nova parceria, eu ainda não conheço livros da editora, então será uma oportunidade e tanto, vou aguardar resenhas.]
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Eita Pamela!
    Parabéns por terem conseguido a parceria com o Grupo autêntica, muitos títulos ótimos.
    Mais resenhas boas vem por aí e estou no aguardo.
    Uma semaninha plena de amor no coração!
    “Eu escolho um homem que não duvide de minha coragem, que não me acredite inocente, que tenha a coragem de me tratar como uma mulher.” (Anaïs Nin)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA FEVEREIRO: 3 livros + vários kits, 5 ganhadores, participem!
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  3. Oii
    Parabéns por essa parceria. Conheço poucos livros da editora e aguardo resenhas para conhecer mais!
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria! Acompanho o trabalho do grupo editorial, apesar de não ler muitos títulos publicados por ele. Espero que as leituras que essa parceria possibilitar sejam só sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Uau!!! Parabéns pela parceria!
    O Grupo Autêntica tem ótimos títulos! Gosto muito dos livros publicados pela Editora Gutenberg e Vestígio!
    Já estou ansiosa pelas resenhas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria!
    Adoro os livros da editora, e já estou animada para saber as surpresas deles para 2018.
    E já quero ler suas resenha ;)
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria, a editora Autentica tem muitos livros bons. E para nós seguidores isso é ótimo, pois temos a garantia de muitos lançamentos e resenhas.

    ResponderExcluir



SUBIR