[Informativo] Faro Editorial abre pré-venda de novo livro do autor Marcos DeBrito - O Diário do Leitor

18/03/2018

[Informativo] Faro Editorial abre pré-venda de novo livro do autor Marcos DeBrito


E chegamos ao final de semana com super novidades no meio literário. O autor Marcos DeBrito finalmente vai nos presentear com mais um livro que é puro suspense. Confiram aqui embaixo a sinopse e, ao clicar na capa, você é redirecionado ao site da Amazon, onde você pode comprá-lo por um valor bem baixo. Lembrando que ele é um lançamento do início do mês que vem!


Dez anos depois de estar cara a cara com aquela assombração, Tiago finalmente concorda em voltar à mesma casa para visitar sua avó. Agora adolescente, ele pretende provar para si mesmo, que a terrível imagem que o aterrorizava nas madrugadas por tanto tempo, não passava de uma criação tenebrosa da infância. Mas, ao chegar no casarão, o jovem se depara com o misterioso quarto de seu falecido avô, agora mantido fechado, e tratado como espaço proibido. As restrições com relação ao aposento, as sensações e barulhos no meio da noite logo alimentam nele a suspeita de que algo terrível habita o local. Tomado por uma estranha coragem e desejo de ver-se finalmente livre do medo, tudo que o rapaz deseja é descobrir o que há por trás daquela porta. Então, o pesadelo toma novo impulso quando a figura sombria da infância mostra-se real novamente... mas, desta vez, ela quer atacar o seu irmão mais novo. Determinado a impedir que o caçula passe por terror semelhante, Tiago, mesmo apavorado, decide enfrentar a criatura. E o que descobre expõe terríveis segredos do passado que ninguém poderia imaginar.

5 comentários:

  1. Eu quero muito esse livro, infelizmente agora não posso, mas eu adorei a história, adoro um bom suspense!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a novidade, só por essa capa e pela sinopse eu já leria!
    Vou aguardar uma resenha.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Pamela!
    Já tive oportunidade de ler dois livros fantásticos do autor, inclusive um dos melhores livros que li ano passado foi O escravo de Capela.
    Curiosa por já ler esse.
    “Não acredite em tudo que ouvires! Há mentiras que sempre serão ditas, e verdades que jamais serão pronunciadas...” (Eliane Azevedo)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA MARÇO: 3 livros + vários kits, 5 ganhadores, participem!
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Ainda não li nada do autora, mas fiquei curiosa sobre esse livro, gosto de um bom suspense, quero ler a resenha dele para conhecer um pouco mais da historia !!

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei o trabalho do autor no livro o escravo de Capela Então vou cheia de expectativas para esse novo Livro dele

    ResponderExcluir



SUBIR