[Informativo] Lançamentos de Setembro da Faro Editorial - O Diário do Leitor

26/08/2018

[Informativo] Lançamentos de Setembro da Faro Editorial


Olá pessoal, tudo bem com vocês?

No mês de setembro a Faro Editorial lançará dois livros diferentes do que estamos acostumados a ver, mas que são totalmente pertinentes à nossa vida. Então confere aqui embaixo quais são e, clicando nas capas, você é redirecionado à página de oferta da Amazon!


Faro Editorial lança guia para brasileiros que querem estudar em universidades americanas

Mais de 65.000 estudantes brasileiros ingressaram em universidades americanas em 2018. E a previsão para 2019 é ver esse número aumentar. Livro oferece passo-a-passo sobre o processo de seleção das universidades norte-americanas.

Já pensou em estudar nas melhores universidades do mundo, morar num campus universitário americano por onde passaram pessoas como os presidentes John Kennedy e Barak Obama, Anthony Kiedis, vocalista do Red Hot Chilli Peppers, Sheryl Sandberg, CEO do Facebook, e tantos outros? Pode parecer uma meta distante, mas conhecendo o processo de admissão, esta pode ser uma meta de futuro. E não se trata de um sonho, de algo impossível. Você vai se surpreender.


Com a defasagem do ensino superior no Brasil, muitos jovens e seus pais vêm buscando alternativas para uma educação superior de alta qualidade. Para quem deseja investir numa excelente graduação, o sistema americano é encantador, pois além de oferecer um ensino de ponta, permite ao aluno montar sua grade de estudos e ampliar seus horizontes, vivendo nas incríveis cidades universitárias.

Pensando nisso, a Faro Editorial lança este mês “Como ingressar numa Universidade americana” de Emílio Costa, um guia que vai auxiliar o estudante brasileiro que quer começar a vida academia fora do país.

Este livro, escrito por quem conhece o assunto, e repleto de dicas de alunos que tiveram sucesso no processo, apresenta o passo a passo para você chegar lá. Emílio, que também teve a experiência de estudar nos Estados Unidos, começou a desenvolver esse projeto durante o processo de admissão de seu filho em universidades americanas, no qual teve aprovação em 8 instituições diferentes e e decidiu-se pela UCLA.

Criando um sistema prático e com dicas passo a passo de todo o processo, o livro vai ajudar qualquer estudante brasileiro a criar um plano para o tão sonhado diploma numa universidade norte-americana. Além de entender o processo de admissão e suas etapas, e de “decifrar” as informações nos sites das instituições, este guia orienta sobre como escolher a universidade ideal, entender os rankings de avaliação, saber como funcionam os programas de bolsas de estudos, avaliar as suas chances nas universidades escolhidas e compreender o sistema do vestibular americano.

Com todas essas ferramentas em mãos você terá tudo que precisa para começar a se preparar para esta nova jornada e estudar nas melhores universidades do mundo!


Faro Editorial lança este mês “Seja Singular” de Jacob Pétry e Valdir Bündchen

Inspirado em mais de duas décadas de experiências e pesquisas, ilustrado com histórias poderosas de grandes líderes e personalidades, a obra aponta como transformar habilidades pessoais em ferramentas para o sucesso

“Tudo o que aprendi na vida foi o meu pai quem me ensinou. Não fosse ele, eu não chegaria onde cheguei.” - Gisele Bündchen

O que você está fazendo hoje pode garantir seu sucesso daqui a cinco anos? O conhecimento que está adquirindo será o suficiente para aquilo que você mais deseja da vida? Como você está preparando seus filhos para enfrentar o futuro? O que você pode fazer para desenvolver sua singularidade? Afinal, o que é ser singular?

A Faro Editorial lança este mês o livro “Seja Singular” de Jacob Pétry e Valdir R. Bündchen, uma obra que vai te ajudar a descobrir seu talento e fazer disso uma profissão. Neste livro único e libertador, Valdir R. Bündchen, pai da modelo Gisele Bündchen - e que no início da carreira agiu como mentor da filha, orientando-a com princípios, valores e direção –  e Jacob Petry desafiam as fórmulas fantasiosas de enriquecimento fácil em moda nos dias atuais, e apresentam um caminho novo para superar nossos medos, limitações e incertezas, abrindo nossa mente para o potencial imenso existe latente em cada um de nós.

Com o mercado de trabalho está cada vez mais competitivo e não é novidade para ninguém que as empresas buscam por inovação, criatividade e talento. Somos reconhecidos não só pelas habilidades técnicas e acadêmicas, mas também pela forma como pensamos, pela criatividade e pela proatividade, ou seja, o que temos de único para oferecer.

Este livro vai ensinar a pensar de maneira diferente, descobrir sua singularidade e transformar esse talento numa carreira ou num negócio, fazer escolhas que te levarão aonde quer chegar, usar a imaginação e a criatividade para ser inovador, libertar-se do medo, da insegurança de da baixa autoestima e conquistar o mundo!


Esta publicação pertence ao TOP COMENTARISTA

2 comentários:

  1. Infelizmente não me sentir empolgada com nenhum desses livros o segmento deles na área da literatura realmente não me animou Mas valeu a sugestão

    ResponderExcluir
  2. Pamela!
    Gostei muito de “Seja Singular”, porque acredito que ser diferente é uma coisa fantástica, temos de aprender a sermos diferentes.
    Gostaria de ler.
    Bom final de semana.
    “Sede felizes; os amigos desaparecem quando somos infelizes.” (Eurípedes)
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir



SUBIR