[Leitura Coletiva] O Melhor de Agatha Christie - O Diário do Leitor

19/06/2019

[Leitura Coletiva] O Melhor de Agatha Christie



A coleção que a Folha decidiu publicar agora em 2019 é em homenagem a Agatha Christie, uma forma de apresentar grandes clássicos dela já lançados aqui no Brasil, só que em uma edição totalmente repaginada e moderna, atraindo o novo público leitor.

E foi pensando justamente nesse grupo que resolvemos criar uma Leitura Coletiva. É claro que você não precisa adquirir somente estas edições, mas estamos tomando os títulos lançados por eles como base para nossas próprias leituras. Lendo é o que importa.

Como participar?

Nossa primeira leitura será do livro Assassinato no Expresso Oriente. Então é só seguir o cronograma disposto no calendário abaixo e participar das discussões do grupo no WhatsApp. Vamos utilizar essa rede como meio de compartilhar uns com os outros sobre nossas impressões sobre a obra.

Serão 13 dias corridos de leitura, com 3 pausas para um bate-papo sobre as 3 partes do livro e, junto com a última, faremos um apanhado geral de como foi a experiência, no que podemos melhorar para as próximas.

Como disse anteriormente, não somente quem tem as edições da Coleção Folha pode participar, mas todos que tiverem interesse em lê-lo, seja por e-book, livro físico. A edição não importa, desde que seja cumprido o cronograma ao final de cada pausa.

Então se você gosta da autora ou se tem curiosidade, mas medo de se aventurar em um clássico, vem com a gente. Pra deixar tudo mais organizado, criamos um formulário para você preencher e nele está o link do nosso grupo no Whats. Então corre e participe! Nossa leitura começa no dia 1 de julho. E se quiser saber mais novidades, siga o blog no Instagram.

LEGENDA

AMARELO – Dias corridos da leitura
AZUL – Dias de Bate-Papo

Sugestão

1/7 – Leitura dos capítulos 1 a 4 – Parte 1
2/7 – Leitura dos capítulos 5 a 8 – Parte 1
3/7 – Bate-papo
4/7 – Leitura dos capítulos 1 a 3 – Parte 2
5/7 – Leitura dos capítulos 4 a 6 – Parte 2
6/7 – Leitura dos capítulos 7 a 9 – Parte 2
7/7 – Leitura dos capítulos 10 a 12 – Parte 2
8/7 – Leitura dos capítulos 13 a 15 – Parte 2
9/7 – Bate-papo
10/7 – Leitura dos capítulos 1 a 3 – Parte 3
11/7 – Leitura dos capítulos 4 a 6 – Parte 3
12/7 – Leitura dos capítulos 7 a 9 – Parte 3
13/7 – Bate-papo final



0 comentários:

Postar um comentário



SUBIR