No sofá com a Paam, edição #4. - O Diário do Leitor

06/05/2012

No sofá com a Paam, edição #4.


Bom dia gente linda aqui do O Leitor! Trago hoje o vídeo referente ao No Sofá com a Paam, e advinhem: o vídeo está pronto desde o feriado e não tinha conseguido postá-lo. E o que chegou quinta e sexta? Mais livros *-* . Então, nada mais justo que coloca-los aqui em baixo também, mas os mostro no próximo vídeo ok?Então clique em Leia Mais e se delicie!


 Ensaio sobre a cegueira, de José Saramago. (Companhia das Letras)

Trecho: "Estou cego, estou cego, repetia com desespero enquanto o ajudavam a sair do carro, e as lágrimas, rompendo, tornaram mais brilhantes os olhos que ele dizia estarem mortos. Isso passa, vai ver que isso passa, às vezes são nervos, disse uma mulher. O semáforo já tinha mudado de cor, alguns transeuntes curiosos aproximavam-se do grupo, e os condutores lá de trás, que não sabiam o que estava a acontecer, protestavam contra o que julgavam ser um acidente de trânsito vulgar, farol partido, guarda-lamas amolgado, nada que justificasse a confusão, Chamem a polícia, gritavam, tirem daí essa lata." (Não, eu não escrevi errado. É assim que se dá a narrativa do livro. Por isso sua complexidade e sua chatesa!)

  Oldar - Guerra da Traição, de Rondinelli Fortalesa. (Dracaena)

  Formaturas Infernais, de diversos autores. (Galera Record)

 O Beijo das Sombras - 1º volume de Academia de Vampiros, de Richelle Mead. (Editora Nova Fronteira)

 Entre Amores Cruzados , de Vanessa de Cássia. (Novos Talentos da Literatura Brasileira - Novo Século)

 O Círculo de Pedra, de Ricardo Costac. (Novos Talentos da Literatura Brasileira - Novo Século)

 Baroak - a estrela, de Cris Motta. (Novos Talentos da Literatura Brasileira - Novo Século)


Acrescentando então ao TOP COMENTARISTA um marcador de Entre Amores Cruzados e O Círculo de Pedra. Lembrando que: vocês tem que comentar em TODAS as postagens (ou pelo menos em grande parte delas), menos as de promoção, para ganharem o kit de marcadores no final do mês né!!!!! Não abandonem no começo!


Agora, para economizar nos post's, venho informar as novidades do início do mês de Maio!
Para nossa alegria, o blog O Leitor é o mais novo parceiro da Editora Ediouro, que contém os selos Nova Fronteira, Agir e Thomas Nelson Brasil.
Vamos conhecer um pouquinho mais das novidades delas?

- A Nova Fronteira foi escolhida para editar o primeiro livro adulto de J.K. Rowling (autora da série Harry Potter) no Brasil. "The Casual Vacancy" terá lançamento mundial em inglês dia 27 de setembro e a previsão é que a tradução seja publicada ainda em 2012! Publicou alguma nota sobre o assunto em seu blog/site? Me envie o link!
- O lutador Vitor Belfort, uma das lendas do MMA e um dos treinadores do programa The Ultimate Fighter Brasil - Em Busca dos Campeões (TV Globo) vai encarar um novo desafio e publicará seu primeiro livro pela Thomas Nelson Brasil. O livro será lançado em junho, antes da luta com Wanderlei Silva. Publicou alguma nota sobre o assunto em seu blog/site? Me envie o link!
- A editora Agir acaba de lançar "O Poder dos Quietos". Fenômeno de vendas nos Estados Unidos, o livro de Susan Cain mostra que a introversão (timidez), atualmente encarada como um traço de personalidade de segunda classe, pode ser extremamente produtiva e foi essencial para ideias que impulsionaram o desenvolvimento de nossa sociedade. Você sabia que sem os introvertidos o mundo não teria a teoria da gravidade, Peter Pan, Charlie Brown, Steven Spielberg, o Google e até mesmo Harry Potter?!

Em breve volto com mais novidades e lançamentos de nossas editoras parceiras! Espero que gostem!
E mais promoções estão a caminho!! Fiquem de olho!

Até a próxima, um ótimo domingo e uma semana maravilhosa a todos!



TOP COMENTARISTA!


a Rafflecopter giveaway


0 comentários:

Postar um comentário



SUBIR