Evento Livros em Pauta + Parceria! - O Diário do Leitor

24/01/2013

Evento Livros em Pauta + Parceria!


Bom dia leitores. Tudo bem com vocês?
No dia 19 de janeiro, no sábado que acabou de passar, os blogueiros parceiros da Editora Andross foram convidados a participar, interagir e realizar a cobertura do evento Livros em Pauta, que ocorreu na Rua Pamplona, 518, no prédio China Trade Center.
O evento se iniciou às 10 horas da manhã e teve fim às 20 horas. Pude comparecer somente às 15. Nem mesmo a chuva foi capaz de desanimar as pessoas e o lugar, que comporta grande quantidade de pessoas, já estava lotado.
A primeira pessoa que encontrei graças seu cabelo azul foi a Larissa Sposito, organizadora do evento Bate-papo sobre Literatura Nacional (amanhã haverá um post especial explicando e em breve trago a cobertura do mesmo ^^). Logo em seguida, chegou o autor Ricardo Valverde e de longe avisto a Jéssica Anitelli e a trupe dela.
Conheci alguns autores, como a Livia Lorena, o Eddy Khaos, a Mariah Andrade, o Valter Tierno, entre outros.
Confesso que fui um pouco despreparada para tamanho evento. Nem a câmera fotográfica consegui levar. Portanto as fotos abaixo serão creditadas a seus respectivos donos, ok?
Obs: as fotos do kit e dos livros consegui tirar em casa. Espero que gostem e prometo que na próxima vou mais preparada e faço um trabalho melhor!!

Desconsiderem essa minha cara D: - Foto por Larissa Sposito
Foto por Larissa Sposito







Para encerrar o post, no evento dito acima consegui firmar a parceria com o autor Eddy Khaos. Vamos conhecer mais um pouco sobre o autor e sua obra?

Eddy Khaos – Nasceu em Santana do Parnaíba, São Paulo, em 1980. Graduado em Artes Plásticas e Logística. Eddy começou a escrever por diversão quando ainda jovem, desenvolvendo roteiros para campanhas de RPG: “Vampiro – A Máscara”. Acabou pegando o gosto pela escrita e desde então não parou mais de escrever. Tem seus textos espalhados pela internet em várias páginas, seus poemas e contos, publicados em várias antologias. Recentemente criou uma editora que lança livros em formato E-book para ajudar novos escritores.

O Anjo Poeta - Porque as pessoas acreditam em anjos? Eles estão em todas as religiões, são seres iluminados e não levam em conta os registros de nossos atos negativos, portanto não perdoam, já que não cabe a eles julgar. Anjos eles realmente existem. Não apenas em produções do cinema mundial ou em historias em quadrinho ou nos animes (desenhos) japoneses. Ou em nossas mentes, em nossos mitos, ou nossos símbolos, ou nossa cultura em geral. Eles são tão reais quanto seu cachorro que não para de lati no quintal enquanto você brinca com ele, ou sua irmã sapeca que não para de te pentelhar, ou a eletricidade que necessitamos para quase tudo no mundo de hoje. Eles estão presentes, bem aqui, agora, bem perto de você, lendo estas palavras com você. Eles não são bonitos, fofos, confortáveis, íntimos, ou "maneiros". Eles são temíveis e formidáveis. Eles são enormes. Eles são guerreiros. Eles são assassinos do reino celestial.


3 comentários:

  1. Oláaaa! Uaaau adorei saber sobre o evento... Deve ter sido maravilhoso! Amei os livros, marcadores e brindes *.*

    Parabeens pela parceria...

    Suuuper beijo!
    Vou aguardar o outro post :P
    http://estoulendoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiee!

    Queria convidar você para uma Book Tour que estou realizando, com o livro A culpa é das estrelas. Dê uma olhada na postagem, é bem simples:

    http://stormofbooks.blogspot.com.br/2013/01/book-tour-culpa-e-das-estrelas.html

    Obrigada pela atenção!

    Att,

    Maria - Storm of Books.

    ResponderExcluir
  3. Amei as fotos e sua nova parceria, gostei muito do texto O Anjo Poeta...intenso, detalhado e curto...um dia consigo escrever assim...ansiosa pelos próximos posts sobre o evento >.<

    http://pingentesdeilusao.blogspot.com

    ResponderExcluir



SUBIR