Resenha: Contato Imediato, por Elle S. #134 - O Diário do Leitor

22/01/2013

Resenha: Contato Imediato, por Elle S. #134



Contato Imediato
Autora: Elle S.
Editora: Mor

Sinopse: Emma era cética. Nem sua insistente amiga Queeny era capaz de fazê-la acreditar no que quer que fosse. Até que um inocente acampamento forçado, para ver um raro cometa que só passa uma vez a cada cento e cinquenta anos, faz com que ela mude completamente seu modo cauteloso de ver o mundo. Um objeto brilhante cai do céu a poucos metros de onde estão, jogando para fora dele dois aliens. O instinto protetor de Emma pede para não segui-los, mas nada seria tão fácil com Queeny por perto. Agora, o medo de Emma era outro: os tão sedutores olhos de Hunter, um alien completamente diferente do que ela tinha imaginado. E pior, ela estava insanamente apaixonada pelo dono daqueles incríveis olhos cor de chocolate. Como se isso não bastasse, elas precisam salvar o segredo que envolve esse admirável mundo novo. Mas o contato imediato que tiveram também as colocou em perigo. Em uma fuga repleta de aventuras, algumas decisões precisam ser tomadas, principalmente para o coração de Emma. “Apenas acredite nas estrelas e deixe que elas guiem você.”



            Acho que meu último contato com aliens foi em ET. Primeiro e último, na verdade, até receber o pdf de Contato Imediato, publicado pela editora parceira do blog, a Mor. 
Confesso que no começo relutei um pouco em iniciar a leitura. E quando finalmente tomava o impulso de ler, algo interrompia imediatamente (na maior parte das vezes era porque minha mãe estava gritando haha).
As férias chegaram e finalmente coloquei minhas leituras em ordem. Por último, restou o pdf de Contato Imediato e iniciei minha busca pelo que me esperava.
Tudo se inicia quando Emma e Queeny, duas melhores amigas desde sempre, viajam para ver um cometa passar. Queeny a convenceu de que este fenômeno era raro e deveria ser visto de perto, em campo aberto, com céu limpo.
É neste evento que elas conhecem os alienígenas Hunter e Caleb, caídos de uma nave espacial.
O mais interessante é que eles passam longe da imagem que temos de serem seres verdes, com antenas e tudo o mais. Eles são lindos, muito lindos. O tipo perfeito de homem. Se eles fossem humanos.
A escrita de Elle é magnífica. Fico feliz em saber que haverá continuação e peço por favor que seja logo *-*.
Parabéns a editora também pelo trabalho gráfico realizado. Mesmo com a leitura em pdf, pude perceber o carinho especial que eles tem. 

3 comentários:

  1. Ótimo post, ótimo livro, nunca li algo sobre aliens, e com este post fiquei muito interessado no assunto. Brigada pela dica ^^

    http://retalhos-literarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, flor.
    Quando eu vi esse livro achei a capa um tanto estranha, muita informação junta rsrs
    Mas, gostei da história. Acho o tema interessante.
    Espero ler em breve ;)
    Beijinhos
    http://fulanaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sempre tive certo preconceito em relação ao tema, mas tudo porque, como você disse, quando falam em ETs a gente pensa naqueles seres assustadores/nojentos/verdes! HAHAHA Parece ser legal, mas não estou muito no clima sobrenatural, sabe?
    Beijocas, Nini
    Ninhada Literária

    ResponderExcluir



SUBIR