Novidades: Novos Autores Parceiros - O Diário do Leitor

20/01/2013

Novidades: Novos Autores Parceiros


Bom dia pessoal. Como estão vocês? Ontem fui num evento chamado Livros em Pauta, mas trago as novidades na terça-feira ok?
Hoje vou apresentar mais três autoras parceiras aqui do blog. Vamos conhecê-las?


Ana Macedo – Desde os 6 anos tem como sonho ser atriz e escritora, de alguma forma, acha que, talvez, esteja perto de alcançar ambos. Taurina, com ascendente em Virgem e lunar em Sagitário, como ela mesma diz, é uma garota preguiçosa, bagunceira, ciumenta, realmente emocionalmente instável que adora estabilidade. Romântica incorrigível e idealista. É teimosa e quando decide fazer algo não há nada que a impeça, e acredite, dará o seu melhor para fazer com que alcance seu objetivo com perfeição. Foi alfabetizada aos 4 anos, e desde então passou a criar poesias e rabiscar textos pelas paredes.

Lágrima de Fogo – Mundo das Sombras – Livro I : No universo existem oito mundos paralelos, entre eles Agnitellure, conhecido como “a terra casta”. Durante vários milênios, todas as raças viveram em harmonia e prosperidade, mas mesmo neste lugar, a paz não durou para sempre. Quando anjos caídos e dragões decidem invadir o terceiro dos oito mundos, denominado “Terra”, os anjos da paz recebem ordens dos Quatro Grandes – criaturas ancestrais, protetoras de Agnitellure – para que levem ao seu mundo a mais mortal e perigosa criatura: os humanos. Agnitellure nunca mais foi a mesma. As criaturas mágicas passaram a se esconder. Uma nova guerra está para surgir. Profecias e lendas começam a criar vida. As árvores pararam de cantar ao som do vento, os mares estão agitados. Laços de sangue estão instáveis, os valores deturpados, e somente uma criança pode trazer a paz.

Tatiana Amaral – é baiana, mora em Salvador e é formada em Administração com habilitação em Marketing. Amante de leitura, tornou-se escritora postando histórias na Internet, alcançando assim um grande público, para depois enveredar em livros.

Segredos – O que você faria se tivesse que revelar segredos que envolvem o seu passado e o impedem de se entregar a um amor? Este é o dilema de Cathy, que precisa decidir entre quebrar as barreiras do passado e confiar em Thomas ou aceitar que seus segredos são fortes o suficiente para impedi-la de amá-lo. Quando um segredo é capaz de destruir tudo o que você deseja, ele pode ser revelado? Thomas possui um segredo com este poder, e agora ele precisa escolher entre contar a Cathy e correr o risco de perdê-la ou não contar, e desta forma nunca conquistar sua confiança. Quais segredos são capazes de impedir um amor?Cathy e Thomas viverão esta história e terão que enfrentar os seus segredos para tornar este amor possível. Mas é possível um amor resistir a segredos?

Mariah Andrade – Nasceu na cidade de Bonito, no Estado PE, em 1974, porém passou maior parte de sua vida entre a cidade de São Paulo e Santos. Aprendeu a gostar de livro desde criança e sempre escreveu em seus diários, depois escrevia poesia. Dona de muita criatividade sempre foi boa com palavras escritas e apaixonada por Português e leituras. Atualmente está cursando Direito na Universidade Monte Serrat, na cidade de Santos. Com a obra “Amar só se aprende amando” a autora espera que seja seu divisor de águas, em sua história de via e que daqui pra frente ela possa compartilhar e introduzir nos seus leitores o prazer da leitura através de outras obras que ela pretende publicar...

Amar só se aprende amando – Amar só se aprende amando Ao ler este livro, o leitor se esquecerá tudo que até hoje achou ser certo ou errado no amor. Com, historia de um casal feliz, Cássio e Alicia, que se perderam em um contos de fadas. No decorrer de cada capitulo, saberão o que cada um fez com a sua vida , tentando lidar com sua emoções mais intimas e seus problemas causado com a dura realidade de viver uma vida a dois, sendo um totalmente racional e outro totalmente sentimental, e para piorar as coisas eles também possuíam , diferenças financeiras e intelectuais. Porém o foco principal desta historia é ensiná-los, a lidar com as perdas e com o seu amor próprio ,e com as lições que á vida vai colocar no seu caminho ate o fim da sua existência. Também, lhes darei a chance, de serem vencedores ou perdedores e de escolherem quais sentimentos gostaria de carregar com vocês, pelo resto da suas vidas. Ao final deste livro, saberão , que não se tem, outra forma de ter uma vida sentimental bem sucedida ,se não for amando e se entregando a tudo e a , todos com um amor incondicional. Por que no amor incondicional não existe razão e nem coração. Ele tudo pode e ele tudo crê.... 

5 comentários:

  1. Segredos, da Tatiana me chamou muita atenção... E ela é baianinha feito eu, hehe. Adoooro!!

    Beijos flor, e parabéns pela parcerias. Sucesso para ti e para as autoras!
    http://www.segredosentreamigas.com/

    ResponderExcluir
  2. Estava olhando a sua lista de parcerias. Você tem bastante hein. Parabéns!. Tenho O segredo, mas ainda não consegui ler, mas desse ano não passa.

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelas parcerias! Muito sucesso as autoras e o blog!

    Bjs

    daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  4. Oi flor,
    Parabéns pelas parcerias ^^
    Fiquei curiosa pelo livro Segredos.
    beijos
    http://marifriend.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. eu queria ler todos esses livros, gostei muito!

    Beijos

    ResponderExcluir



SUBIR