[Informativo] Novo Autor Parceiro! - O Diário do Leitor

02/02/2015

[Informativo] Novo Autor Parceiro!

E vamos conhecer mais um autor parceiro aqui do blog! Primeiro vamos divulgar o release, preparado pelo próprio autor e, na resenha, vocês vão conferir mais alguns dados.



Leonardo Barros é médico e romancista. Autor de cinco romances, trabalhou com os gêneros comédia e erotismo, mas fez sucesso com o gênero suspense, ao lançar o thriller policial O Maníaco do Circo ( http://zip.net/bfqJyM ), um dos e-books mais vendidos do gênero no site Amazon.com.br, por mais de dois anos consecutivos. Sua versão impressa foi lançada pela All Print editora e está temporariamente esgotada.

Presságio – O assassinato da Freira Nua (http://zip.net/bqqKzv ) é seu segundo suspense policial e foi lançado pela Novo Século Editora (Selo Novos Talentos). Devido ao grande sucesso da obra, junto aos leitores e à crítica, o autor assinou, recentemente, um contrato com a editora e lançará, em breve, um suspense fantástico pelo selo principal da mesma editora. O título da nova obra ainda é um segredo.

Presságio conta a história de Alice, uma garota que tem visões, mas rejeita seu poder, até perceber que seus presságios podem ajudá-la a solucionar um crime e a reverter uma injustiça. São características da obra do autor uma tônica sensual e violenta, além da narrativa tipo thriller, que instiga o leitor a descobrir o que está por vir.

O autor mantém contato permanente com seus leitores por meio do Facebook (http://zip.net/bhnb9p), Twitter (http://zip.net/bsqJ3W) e pelo e-mail leobarrosescritor@gmail.com

Leonardo Também publica vídeos no Sente e Escreva, seu canal do YouTube (http://zip.net/bbmN15). Lá você pode encontrar uma série de tutoriais com dicas para novos escritores (http://zip.net/bnm5BV), episódios do Fantasticrítica (http://zip.net/bnqyCQ), uma série de resenhas gravadas em videoconferência, em que autores de literatura fantástica comentam suas leituras do gênero. O autor também publicou o Papo de Escritor (http://zip.net/bmm5D1), uma série de debates gravada por meio de videoconferência com autores e profissionais do livro.
               
  

17 comentários:

  1. Pamela, parabéns pela parceria. Já tive o prazer e o privilégio de ler Presságio; o Assassinato da freira nua. Um dos melhores livros policial que ja li. Leonardo Barros consegue nos prender a leitura com esse mistério que, para mim, foi impossível parar de ler até que cheguei o final, e quando cheguei lamentei por ler tão rápido. Esperarei por suas impressões sobre o livro. Sucesso, sempre, ao autor. bjs
    www.amorascompimenta.com

    ResponderExcluir
  2. meus parabéns pela parceria.
    sucesso pra vc e pro autor :)
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  3. meus parabéns pela parceria.
    sucesso pra vc e pro autor :)
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  4. PARABENS EM CAIXA ALTA PAM!
    Merece linda!
    Nunca li nada do autor. Eu conheço só por nome, mas também não tive muito interesse na obra. O enredo não faz meu tipo. Espero que lhe agrade. Boa leitura.

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Pamela!
    Parabéns pela parceria. Achei super legal os links que você colocou dele aqui, já deu até pra notar que os videos dele assim como os livros parecem ser muito legais com essa pegada thriller.

    Bjs

    www.tempodeopinar.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Pâmela!
    Adorei a capa, e como fã de suspense policial a história me chamou atenção!
    A premissa parece bem interessante!
    Aguardarei a resenha!
    Parabéns pela parceria!
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa eu simplesmente amo livros de suspense, ainda mais com investigação policial! Ainda nao conhecia o autor nem os livros dele, vou correndo conhecer todos para ler!
    Beijos
    CarolMello.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria Pam! Os livros do Leo são ótimos

    Beijos
    www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  9. Oiee ^^
    Parabééns pela parceria \0/ li o livro do Leonardo e adorei, mesmo não sendo um dos meus gêneros favoritos. Espero que você goste dele :)
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Pamela, parabéns pela parceria com o Leonardo!!! Muito sucesso!! Eu já li o livro Presságio em parceria com ele e gostei muito... ele tem uma escrita simples, mas bem impressionante que me prendeu do inicio ao fim... espero que tenha uma boa leitura e depois quero ver as suas impressões na resenha... Xero!!!

    ResponderExcluir
  11. Hey Pam, já conhecia o autor e só posso desejar muito sucesso tanto para vc como para ele!
    www.muchdreamer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Pamela, tudo bem?
    Achei bem interessante, um suspense meio sobrenatural. Não conhecia o autor e nem os seus livros, mas ficarei no aguardo da resenha com sua crítica, ok?
    Abraços
    http://www.ler-e-ser-feliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Pam parabéns pela parceria, também recebi o livro e não vejo a hora de ler, sucesso ao Leonardo. vou aguardar sua resenha. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Cabeção, parabéns pela nova parceria.
    Espero que a leitura seja agradável e que você curta cada página :D

    bjs

    ResponderExcluir
  15. Oi Pamela,

    parabéns pela parceria com o Leonardo. Tive a oportunidade de conhecê-lo na Bienal aqui do Rio, ele é super simpático

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  16. Olá Pam!
    Eu também fechei parceria com o Leonardo e nesse momento estou lendo o livro dele.
    Estou bem no começo, mas está muito interessante.
    Parabéns pela parceria.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi Pamela,

    Parabéns pela parceria ;)

    Eu já conhecia o autor, mas ainda não li sua obra. Espero que você aprecie a leitura.

    Sucesso com a parceria.

    Beijos,

    http://www.lendoeesmaltando.com/

    ResponderExcluir



SUBIR