[Informativo] Leia para uma criança - O Diário do Leitor

29/09/2015

[Informativo] Leia para uma criança



E pelo sexto ano consecutivo, o Itaú, através da Fundação Itaú Social, está disponibilizando um kit com dois livros por CPF cadastrado no site. Isso mesmo! São dois livros voltados à faixa etária dos 0 aos 5 anos, para que você leia para seus filhos, sobrinhos, ou até mesmo em escolas e projetos sociais.

Confiram abaixo um pouco mais sobre eles:


Dorme, menino, dorme – Laura Herrera
Um menino está acordado na noite escura. Não consegue dormir. Para ele, trazem música e canções, cobertores quentinhos e leite morno, mas só uma coisa o levará suavemente ao mundo dos sonhos.

Tatu-balão – Sônia Barros
Conheça a história deste tatu-bola que tinha um sonho na cachola: não ser bola, ser balão.


É só se cadastrar. Aproveite!

6 comentários:

  1. oi Pamela, tudo bem?
    Eu sempre peço os livros e dou para o meu sobrinho. Adoro essa iniciativa do Itaú!! Vou correndo pedir o meu!

    Beijos
    www.serleitora.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Primeira vez que vou pedir os livros, eu sempre perdia a data e graças ao seu post fiz o pedido no momento certo. Então, obrigada! *_*

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Super interessante essa iniciativa do Itaú, ainda mais por ser um projeto para incentivar os pequenos
    a ler, como tenho um sobrinho nessa faixa etária, me inscreverei no projeto.

    ResponderExcluir
  4. Sempre participo da ação literária que o Itaú promove, minha priminha adora essas histórias! Fico encantada com a sensibilidade do banco em construir um projeto tão bonito e que auxilia tantas pessoas e crianças.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, eu não tinha conhecimento desse projeto do Itaú. Mas assim que terminei de ler esse post, corri e já garanti os livros!
    Achei muito legal o projeto de incentivar a leitura aos pequenos!
    Abçs!!

    ResponderExcluir
  6. Oi, o Itaú ganhou minha confiança tá depois que continuou com está ação que beneficia várias criança que não tem acesso a leitura,acho muito nobre da parte deles este projeto .

    ResponderExcluir



SUBIR