[Informativo] Futuros Lançamentos Editora Arqueiro - O Diário do Leitor

03/07/2017

[Informativo] Futuros Lançamentos Editora Arqueiro

Oi gente, tudo bem?

Segunda-feira repleta de frio aqui em São Paulo. E aí onde vocês moram? Conta pra gente, rs.

Aliás, viemos hoje contar as próximas novidades da Editora Arqueiro. Vai demorar pra chegar? Talvez um pouco. Mas vale a pena já ir preparando o bolso e as moedinhas (nada de assaltar a igreja, gente).

Confiram abaixo o título, sinopse, capa e data de lançamento de três livros super esperados!


COLUNA DE FOGO
Lançamento em 12/09/2017

A continuação da saga que fascinou milhões de leitores em Os pilares da Terra e Mundo sem fim. Ken Follett já vendeu mais de 150 milhões de livros no mundo.
Em 1558, as pedras ancestrais da Catedral de Kingsbridge testemunham o conflito religioso que dilacera a cidade. Enquanto católicos e protestantes lutam pelo poder, a única coisa que Ned Willard deseja é se casar com Margery Fitzgerald. No entanto, quando os dois se veem em lados opostos do conflito, Ned escolhe servir à princesa Elizabeth da Inglaterra. Assim que Elizabeth ascende ao trono, a Europa inteira se volta contra a Inglaterra e se multiplicam complôs de assassinato, planos de rebelião e tentativas de invasão. Astuta e decidida, a jovem soberana monta o primeiro serviço secreto do país, para descobrir as ameaças com a maior antecedência possível. Ao longo das turbulentas décadas seguintes, o amor de Ned e Margery não arrefece, mas parece cada vez mais fadado ao fracasso. Enquanto isso, o extremismo religioso cresce, gerando uma onda de violência que se alastra de Edimburgo a Genebra. Protegida por um pequeno e dedicado grupo de talentosos espiões e corajosos agentes secretos, Elizabeth tenta se manter no trono e continuar fiel a seus princípios. Coluna de fogo é um dos livros mais emocionantes e ambiciosos de Ken Follett, uma história de espiões ambientada no século XVI que vai encantar seus fãs de longa data e servir como o ponto de partida perfeito para quem ainda não conhece seu trabalho.

MULHER MARAVILHA
Lançamento em 30/08/2017

“Se você precisa parar um asteroide, você chama o Superman. Se você deseja resolver um mistério, você chama o Batman. Mas se você quer acabar com uma guerra, você chama a Mulher-Maravilha!”– Gail Simone, roteirista da DC Comics
Antes de se tornar a Mulher-Maravilha, ela era apenas Diana. Filha da deusa Hipólita, Diana deseja apenas se provar entre suas irmãs guerreiras. Mas quando a oportunidade finalmente chega, ela joga fora sua chance de glória ao quebrar uma lei das amazonas e salvar Alia Keralis, uma simples mortal. No entanto, Alia está longe de ser uma garota comum. Ela é uma semente da guerra, descendente da infame Helena de Troia, destinada a trazer uma era de derramamento de sangue e miséria. Agora cabe a Diana salvar todos e dar seu primeiro passo como a maior heroína que o mundo já conheceu.
 
ORIGEM
Lançamento em 03/10/2017

DE ONDE VIEMOS? PARA ONDE VAMOS? 
Robert Langdon, o famoso professor de Simbologia de Harvard, chega ao ultramoderno Museu Guggenheim de Bilbao para assistir a uma apresentação sobre uma grande descoberta que promete “mudar para sempre o papel da ciência”. O anfitrião da noite é o futurólogo bilionário Edmond Kirsch, de 40 anos, que se tornou conhecido mundialmente por suas previsões audaciosas e invenções de alta tecnologia. Um dos primeiros alunos de Langdon em Harvard, há 20 anos, agora ele está prestes a revelar uma incrível revolução no conhecimento… algo que vai responder a duas perguntas fundamentais da existência humana. Os convidados ficam hipnotizados pela apresentação, mas Langdon logo percebe que ela será muito mais controversa do que poderia imaginar. De repente, a noite meticulosamente orquestrada se transforma em um caos, e a preciosa descoberta de Kirsch corre o risco de ser perdida para sempre. Diante de uma ameaça iminente, Langdon tenta uma fuga desesperada de Bilbao ao lado de Ambra Vidal, a elegante diretora do museu que trabalhou na montagem do evento. Juntos seguem para Barcelona à procura de uma senha que ajudará a desvendar o segredo de Edmond Kirsch. Em meio a fatos históricos ocultos e extremismo religioso, Robert e Ambra precisam escapar de um inimigo atormentado cujo poder de saber tudo parece emanar do Palácio Real da Espanha. Alguém que não hesitará diante de nada para silenciar o futurólogo. Numa jornada marcada por obras de arte moderna e símbolos enigmáticos, os dois encontram pistas que vão deixá-los cara a cara com a chocante revelação de Kirsch… e com a verdade espantosa que ignoramos durante tanto tempo.

7 comentários:

  1. Editora Arqueiro sempre com ótimos lançamentos, os livros que eu leria são Coluna de Fogo e Origem, ambos parecem ser muito bons.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, outro do Ken! Sempre fico curiosa com livros desse autor mas nunca li nada. Precisava pegar alguns...
    Gostei do da Mulher Maravilha. Quero só ver o que vão falar dele.
    Esse do Brown já chamou atenção porque é dele e adoro os que li do autor. Vejamos no que dá quando for lançado.
    Mas vem bastante coisa boa aí né! ^^

    ResponderExcluir
  3. Só coisa boa hein! Haja dimdim mesmo no bolso dos leitores.
    Fiquei super interessada nos três títulos.
    Parecem ser histórias ótimas. Fora que não conheço nenhum dos três autores e estou bem curiosa.
    Beijos
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  4. Bom, aqui em recife faz muito frio à noite e não para de chover!
    Nossa, quantos livros maravilhosos! Fiquei bem interessada pelo livro Coluna de fogos me pareceu haver uma premissa muito maravilhosa.

    ResponderExcluir
  5. Garota nem fala em frio ..Moro no interior de SP parece que está nevando de tanto frio (hahaha)
    Nossa!vão lançar a Origem ? Já ouvi comentários positivos sobre o autor só que nunca li nada dele..

    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Vão lançar a Origem ai que alegria, adoro Dan Brown, cada vez mais colocou um livro na lista de desejados pra comprar, mas o que falta é o dinheiro.

    ResponderExcluir
  7. Olá.
    Eu morava em São Paulo, mas vai fazer um ano e meio que me mudei para Manaus e aqui é um calor que não acaba mais. Sinto tanta falta do frio!!
    Infelizmente não me interessei por nenhum dos lançamentos da Arqueiro. Mas achei as capas lindas! *-*
    Bjs

    ResponderExcluir



SUBIR