[Informativo] Um segredo que pode abalar a fé cristã! - O Diário do Leitor

07/07/2017

[Informativo] Um segredo que pode abalar a fé cristã!

Este é um dos mais novos lançamentos do Grupo Editorial Pensamento e a relíquia mais procurada da História está prestes a ser descoberta. Confira abaixo a capa, sinopse, além de informações especiais, só para vocês!

Lançamento: 15 de junho
IBSN: 978-85-553-9087-6
260 páginas | 16x23 cm
Assunto: Literatura estrangeira/ Ficção Histórica
Tiragem: 8000
Editora: Jangada
Em 1544, a armada do corsário otomano Khayr al-Dïn Barba-Roxa assedia as costas da ilha de Elba, com o objetivo de libertar o filho do general, mantido como refém pelo príncipe da cidade de Piombino e do arquipélago toscano. Mas o verdadeiro interesse de Barba-Roxa não é o jovem e sim o segredo que ele esconde. Ele é, na verdade, o último guardião de um mistério que remonta aos tempos de Jesus e pode minar os alicerces da fé católica. Mas o Rex Deus está oculto há mais de quinze séculos e encontrá-lo não será tarefa fácil. O rapaz terá de seguir uma antiga pista deixada por um monge templário, em meio a rivalidade de corsários, intrigas palacianas e batalhas navais. E terá também de frustrar um complô da Confraria dos Escondidos, que deseja a todo custo pôr as mãos no antigo segrado.

“Imagine a atmosfera de O Nome da Rosa: esse é o mundo fabuloso de Marcello Simoni.” – Vanity Fair

- Livro vencedor do Prêmio Lizza D’Oro de melhor romance histórico.
- Na Itália, o livro permaneceu na lista dos mais vendidos por mais de 3 meses.
- Marcello Simoni é formado em Letras e já trabalhou como bibliotecário e arqueólogo, concentrando seus estudos na Idade Média.
- Seu livro de estreia, O Mercador de Livros Malditos, foi publicado em 18 países e se tornou um Best-seller, superando a marca de 2 milhões de exemplares vendidos.
- Simoni recebeu o Albo D’Oro no 60º Prêmio Bancarella, em 2012, e foi finalista do Prêmio Emilio Salgari, que elege os melhores trabalhos do gênero aventura.
- Indicação ideal para leitores apaixonados por Dan Brown, Steve Barry, David Gibbins, Raymond Khoury e Ken Follett.


LEIA TAMBÉM:





7 comentários:

  1. UAU! Parecem ser obras bem interessantes. As capas e a sinopse chamam bastante a atenção.
    Confesso que fiquei curiosa pra conhecer essas histórias. Ainda mais por se tratarem de romances históricos.
    Beijos
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  2. Gosto de uns livros que brincam com história e coisas assim como esse. Acho interessante quando falam de religião e novas ideias sobre elas, segredos e coisas que podem abalar as estruturas da tal religião e etc. É interessante e dá uma curiosidade. Acho que iria gostar desse livro.

    ResponderExcluir
  3. Hey Pâmela! !
    Ainda não tinha visto esses lançamentos do Grupo Editorial Pensamento. Fiquei curiosa com A Ilha da Relíquia Sagrada, que segredo será que aquele jovem esconde e como vai descobri-los ...

    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    As obras são bem magnífica!
    Tem uma premissa maravilhosa, já conheço pouco sobre a religião mas esses livros são bem interessante e tem uma forma bem legal de aborda sobre esse tema.

    ResponderExcluir
  5. São livros interessantes e premiados, deve-se sempre ter muito cuidado ao escrever sobre religião, ao que parece esses fazem isso com maestria. Além de ser indicação ideal para leitores apaixonados por Dan Brown, acho que gostaria ler, vou esperar por alguma promoção.

    ResponderExcluir
  6. Estes livros são muito interessante, e pelos prêmios parecem ser bons, mas irei aguardar uma resenha para conhecer um pouco mais sobre a história, pois não sou acostumada a ler livros que tratam de assuntos como religião.

    ResponderExcluir
  7. Olá.
    Não me interessei muito pela sinopse do livro.
    Não leio muito livros que falam sobre religião, é um gênero literário que não gosto muito...
    Bjs

    ResponderExcluir



SUBIR