[Informativo] Série As Modistas chega ao fim em setembro! - O Diário do Leitor

22/08/2017

[Informativo] Série As Modistas chega ao fim em setembro!

Em setembro o último livro da série As Modistas estará à venda nas melhores livrarias. Confiram um pouco mais da sinopse e a capa em alta resolução:


“Como sempre, Loretta Chase construiu um romance sensual e inteligente, com dois personagens que se complementam. O toque de mistério faz desta história uma leitura irresistível.” – RT Book Reviews

“Mais um romance inesquecível da sempre perfeita Loretta Chase.” – Library Journal

Que lady Clara Fairfax é dona de uma beleza estonteante, Londres inteira já sabe. Mas a fila de pretendentes que bate à porta de sua casa com propostas de casamento já está irritando a jovem.

Cansada de ser vista apenas como um ornamento, Clara decide afastar-se um pouco da alta sociedade e se dedicar à caridade. Um dia, numa visita a uma obra social, ela depara com uma garota em perigo e pede ajuda ao alto, sombrio e enervante advogado Oliver Radford.

Radford sempre foi avesso à nobreza, mas, para sua surpresa, pode vir a se tornar o próximo duque de Malvern. Embora queira manter sua relação com Clara no campo estritamente profissional, aos poucos ele percebe que ela, além de linda, é inteligente, sensível e corajosa.

E quando a perspectiva de casamento se aproxima, tudo o que Radford pode fazer é tentar não perder a cabeça por Clara. Será que a herdeira mais adorada da sociedade e o solteiro menos acessível de Londres serão vítimas de seus próprios desejos?


Em Romance entre rendas, livro que encerra a série As Modistas, Loretta Chase nos brinda com uma história envolvente e cheia de paixão, com personagens fortes e marcantes.


8 comentários:

  1. Hey *-*
    Gosto muito da escrita da Loretta desde que li Príncipe dos Canalhas ❤. Um dos melhores livros que li esse ano.

    Dessa série só li o primeiro volume e me apaixonei por essas mocinhas e mocinhos cativantes! Quero muito continuar a ler série e me aventurar com essas histórias!!

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Olá.
    Ainda não tive o prazer de conhecer a escrita da autora, mas como gosto muito de romances de época, espero conhecer em breve. Essa série parece ser envolvente e linda.
    Obrigada.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Caramba! Mas já tá quase acabando e até agora não li nenhum desses livros! Preciso arrumar os meus logo porque adoro a escrita dessa autora e livros desse gênero são um vício pra mim.
    Que venham mais coisas dela depois também né ^^

    ResponderExcluir
  4. Oie, tudo bem?
    Não li nada da autora ainda, mas pretendo começar logo, essa série parece ser bem interessante.
    Beijos!
    Lost Words!

    ResponderExcluir
  5. Pamela,ainda não li nenhum livro da série. E como gosto de romances de época,fiquei curiosa em conhecer esses personagens.
    O bom é que além de um bom romance,tem também alguns trechos mais picantes.

    Ah,e a capa é belíssima! 💛

    ResponderExcluir
  6. Já ouvi falar sobre essa série, mas nunca parei pra ler. Deve ser porque eu não goste muito desse gênero, não é o meu forte. Não sei se algum dia eu irei ler a série.
    Mas confesso que a capa é linda!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Ola!
    Que incrível é triste ao mesmo tempo, não gosto muito de que a série que tanto gostamos chegue ao fim. Não li no momento nada da autora mas já me conquistou um pedaço do meu coração com os livros dela é que já está na lista de leitura, gostei muito desse, tem uma premissa muito boa e a história é bem interessante.

    ResponderExcluir
  8. Esta série já esta chegando ao fim agora em setembro, e ainda não pude adquirir o primeiro livro. Pela está sinopse e possível perceber que este romance de época e cativante, e envolvente como todos os outros livros, o que me deixou ainda mais entusiasmada com esta leitura.

    ResponderExcluir



SUBIR