[Top Comentarista] Outubro/2017 - O Diário do Leitor

01/10/2017

[Top Comentarista] Outubro/2017



Vocês estavam sentindo a falta do TOP COMENTARISTA, não é mesmo? Então não tem problema, tampouco escapatória. No mês do horror, vamos presentear nosso leitor mais assíduo com um exemplar de O Escravo de Capela, escrito pelo autor Marcos DeBrito e publicado pela Faro Editorial.

Esta foi uma das apostas para o ano de 2017 e é claro que um de vocês vai ter o privilégio de levá-lo para casa!

Confiram abaixo a sinopse antes de participar, para ter certeza de que o livro está dentro do gênero de leitura que vocês estão confortáveis ou apenas dê uma chance para um grande autor nacional!

Durante a cruel época escravocrata do Brasil Colônia, histórias aterrorizantes baseadas em crenças africanas e portuguesas deram origem a algumas das lendas mais populares de nosso folclore. Com o passar dos séculos, o horror de mitos assustadores foi sendo substituído por versões mais brandas. Em O Escravo de Capela, uma de nossas fábulas foi recriada desde a origem. Partindo de registros históricos para reconstruir sua mitologia de forma adulta, o autor criou uma narrativa tenebrosa de vingança com elementos mais reais e perversos. Aqui, o capuz avermelhado, sua marca mais conhecida, é deixado de lado para que o rosto de um escravo-cadáver seja encoberto pelo sudário ensanguentado de sua morte. Uma obra para reencontrar o medo perdido da lenda original e ver ressurgir um mito nacional de forma mais assustadora, em uma trama mórbida repleta de surpresas e reviravoltas.


E para participar é bem simples! Basta seguir as regrinhas abaixo e boa sorte!

- Seguir o blog através do Instagram @blogodiariodoleitor
- Preencher o formulário, disposto no final das regras, com os dados que estão dispostos nele, para que possamos entrar em contato com o vencedor (preencha-o corretamente)
- Comentar nas publicações do mês de outubro (com exceção de sorteios)
- Comentários com conteúdo, que demonstrem que a publicação foi realmente lida
- São válidos comentários realizados até o dia 01/11 às 23:59 (depois disso, todos os demais perdem a validade)



O anúncio pode demorar até 20 dias para ser divulgado devido a computabilização dos comentários válidos e os que serão invalidados, e o vencedor tem o prazo de 48 horas para responder ao e-mail enviado. Caso haja empate, um sorteio será realizado entre os que estão nesta situação, como já fizemos nas edições anteriores. Se o vencedor não entrar em contato, será repassado o prêmio para o segundo sorteado dentre os que tem mais comentários e assim por diante.

A promoção é válida somente para o Brasil. O prêmio será enviado em até 60 dias após a confirmação dos dados. Não somos responsabilizados por extravio, perda por parte dos Correios. Caso haja devolução por endereço errado ou não recebimento, o vencedor deverá arcar com os custos do novo envio.


Boa sorte a todos!

5 comentários:

  1. Pamela!
    Com vontade de ler o livro, gosto demais do autor.
    Participo e mais tarde sairá divulgação no blog.
    RUDYNALVA CORREIA SOARES
    rudynalva@yahoo.com.br
    Que outubro venha carregado de boas energias!
    “O tempo é teu capital; tens de o saber utilizar. Perder tempo é estragar a vida.” (Franz Kafka)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE OUTUBRO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a escolha do livro.
    Participando e torcendo muito!
    Franciele Débora
    fraan_debora@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Participando!
    Nicole Longhi
    nicole.longhi@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei o livro do top do mês de outubro.
    Uma história de terror baseada em fatos bem tristes de nossa história.

    E vou participar! :)

    ResponderExcluir



SUBIR