[Informativo] Próximo lançamento da Faro Editorial - O Diário do Leitor

20/02/2018

[Informativo] Próximo lançamento da Faro Editorial


A Faro Editorial não cansa de nos impressionar. Cada mês temos novos títulos sendo lançados, e um melhor que o outro! Não é de se espantar o grande número de pessoas no Brasil todo conhecendo uma literatura efetivamente boa. E nós do blog O Diário do Leitor ficamos contentes em anunciar a pré-venda de Rio Vermelho, um suspense de tirar o fôlego.

Conheça um pouco mais sobre ele e veja a linda capa, que a Faro fez questão de manter igual a do lançamento lá de fora (que ocorreu em janeiro).

Você acredita nele... então porque está com tanto medo? Uma combinação perfeita de A sangue frio e Making a murder! Como confrontar quem você ama quando você não tem certeza se quer saber a verdade? ‘Uma história original, madura e absolutamente real sobre obsessão. Amy Lloyd é um novo talento, surpreendente, está destinada a se tornar um grande nome da Literatura.- Peter James’ .

Há vinte anos, Dennis Danson  foi preso pelo assassinato brutal de uma jovem no condado de Red River, na Flórida. Agora ele é o assunto de um documentário sobre crimes reais que está lançando um frenesi online para descobrir a verdade e libertar um homem que foi condenado erroneamente. A mil milhas de distância, na Inglaterra, Samantha está obcecada com o caso de Dennis. Ela troca cartas com ele e é rapidamente conquistada por seu aparente charme e bondade para ela. Logo ela deixou sua velha vida para se casar com ele e fazer campanha para sua libertação. Mas quando a campanha é bem sucedida e Dennis é libertado, Sam começa a descobrir novos detalhes que sugerem que ele pode não ser tão inocente...


Compre em pré-venda e ganhe um super desconto!

8 comentários:

  1. Oi Pamela!
    A Faro anda arrasando mesmo, principalmente com os thrillers que vem lançando. Já havia visto o livro é já tô curiosa para ler, só espero algumas resenhas para saber mais sobre ele.
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Olá Pamela!
    Que capa linda e pela apresentação do livro, vem coisa mto boa por aí, a editora arrasou!

    Já qro!!

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Devo concordar que a Faro realmente tem trazido livros excepcionais e com esse, não é diferente.
    “Acredite que você pode, assim você já está no meio do caminho.” (Theodore Roosevelt)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA FEVEREIRO: 3 livros + vários kits, 5 ganhadores, participem!
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  4. Oii ;)
    Ai que livro maravilhoso, a Faro não se cansa de nos impressionar mesmo!
    Ainda não vi o seriado "Making a Murderer", mas sempre me indicam e sei que vou amar pela premissa. Nunca tinha visto um livro do gênero que aborda esse lado da história, de uma mulher que casou com um cara que foi inocentado.
    Adorei, estou ansiosa pelo lançamento!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Ola!
    Gostei do lancamento, a sinopse deixou bem a desejar a ler esse livro, ainda mas sendo suspense e mistura de mistério.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  6. Adorei a proposta do livro e fiquei curiosa desde já com a história, é bem dentro das leituras que faço e do gênero que curto. A Faro está realmente surpreendendo os leitores constantemente e acho que isso é uma grande vantagem para a editora.

    ResponderExcluir
  7. Fiquei interessada nesse livro quando vi a capa e o título, mas só fui ler a sinopse agora...
    Uau! Já quero! Que curiosidade em saber se Dennis é culpado ou inocente. E Sam foi muito louca em casar com ele... essa história promete!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. A editora Faro realmente impressiona a gente a cada lançamento. Puxa, Rio vermelho ja me conquistou pela capa e o pouco que deu para conhecer, sem dúvidas deve ser uma òtina história. Assim que puder poste a resenha.

    ResponderExcluir



SUBIR