[Resenha] Pacote completo - O Diário do Leitor

10/10/2018

[Resenha] Pacote completo


Chase Summers é médico no Mercy Hospital, ainda está pagando o financiamento da faculdade de medicina e, em breve, será o mais novo sem-teto de Nova York. Isso se sua corretora de imóveis, Erica, não conseguir um apartamento para ele alugar – ou até mesmo seu próprio apartamento, se é que vocês conseguem compreender. 

Mas tudo isso tinha que ter um lado positivo. Além de boas risadas na emergência do hospital, ele ainda sairia de lá e se encontraria com Josie Hammer na confeitaria em que ela trabalhava. Não, ela não era namorada dele, tampouco a trepada do dia (embora ele já tenha cogitado isso algumas vezes, principalmente com aquele corpo escultural), mas sim uma grande amiga. Daquelas que faz você experimentar todas as loucuras culinárias e pede opiniões sinceras, mesmo que não sejam positivas.

Enquanto Chase procurava um apartamento para morar, Josie procurava uma colega de quarto. Mas quem disse que ambos conseguiam alcançar seus objetivos? E é claro que, como melhores amigos, nada mais justo que morassem juntos, não é mesmo? O grande problema é: Chase, mesmo com uma amizade de anos, conseguiria resistir aquele corpo, clamando por prazer? Será que os erros do passado atrapalhariam uma possível aproximação?


Vocês sabem, de cor e salteado, o quanto eu sou apaixonada pelos livros da Lauren Blakely, tanto que corri como nunca para autografar o primeiro que li dela durante a bienal de São Paulo. Mas na ocasião eu ainda estava com os exemplares de Bem Safado e Pacote Completo sem ler.

Uma das coisas mais interessantes do livro é encontrar as receitas que tanto vemos sendo retratadas nas cenas. É claro que eu não tenho mãos para fazê-las, mas achei muito legal! E sabe o que é melhor? Ao final de cada receita temos instruções especiais, que nos mostram como Josie se sentia ao lado de Chase. 

A narrativa manteve o padrão do que já conhecemos nos outros exemplares, cheio de erotismo mas, acima de tudo, muita diversão. E como sempre a Faro nos presenteou com uma edição belíssima. Eu sempre fico babando nesses modelos das capas e rezando para um desses aparecer na minha vida, rs.


E sabe o mais bacana? Além de publicar essa série deliciosa de se ler, a Faro comprou os direitos de The real deal, sua nova comédia romântica e que será lançada no início de 2019. Já estou ansiosa, e vocês?


Pacote completo
Autora: Lauren Blakely
Editora: Faro Editorial
Número de páginas: 240
Onde comprá-lo: Amazon


Sinopse: Já me disseram que eu tenho um dom e tanto. Ei, não estou falando só dos meus atributos físicos. Sou inteligente, tenho um coração de ouro e não economizo na hora H. Dou sempre o máximo. E minha vida estava um mar de rosas... Até eu me ver entre a cruz e uma espada bem firme... por causa de uma colega de quarto muito sexy. O problema é que conseguir um bom apartamento em Nova York é mais difícil do que encontrar o amor verdadeiro. E se eu tiver que dividir um espaço com alguém, que seja com uma garota tão maravilhosa como a irmãzinha do meu amigo. Só peço que os céus me ajudem. Eu posso resistir à Josie. Eu sou disciplinado, e, se me esforçar, consigo manter meus pensamentos sob controle, mesmo no minúsculo apartamento que dividimos. Mas, certa noite, bem atordoada com um dia difícil, ela insistiu para deitar-se ao meu lado, sob as mesmas cobertas. Isso a ajudaria a dormir, foi o que ela disse. Spoiler: nenhum dos dois chegou a dormir. E eu já mencionei que ela também é uma das minhas melhores amigas? Que ela é inteligente, linda e uma pessoa superbacana? Isso também a torna um pacote completo. Como um homem comum pode resistir a uma situação como essa?

0 comentários:

Postar um comentário



SUBIR