Resenha número 04 . - O Diário do Leitor

30/11/2011

Resenha número 04 .

4AINDA NÃO TE DISSE NADA
Autor:  Mauricio Gomyde
Editora: Porto 71
Nota:

Sinopse: Jovem e romântica, Marina Albertini resolveu pagar para ver o final de uma história que muitos não levariam adiante.
  Uma história que desafiou a lógica, que todos chamaram de "loucura", mas que terminou com a união de duas almas que jamais se encontrariam, se tantos acontecimentos não se alinhassem perfeitamente, no tempo e na ordem corretos.
  Pois ela sabia que apenas uma coisa era capaz de promover tal alinhamento: O destino. E da força do destino ela jamais duvidou...
   O ponto alto do livro, é a maneira como o autor, impõe suas opiniões e seus gostos na história. Durante todo o livro, ele demonstra, através de Marina, sua imensa paixão pela música. Ele não se importa de dizer o que pensa, colocando palavrões e cenas impactantes no desenrolar da história.
   Seu grande talento pela escrita é visivelmente incrível. Sua habilidade com as palavras o torna campeão.

  “... Largo a espera e sigo o sul. Fica forte, sê amada. Quero que saibas que ainda não te disse nada... Pede-me a paz, dou-te o mundo..."   

    Sinto-me tão melhor após lê-lo, que posso dizer que Mauricio Gomyde, se tornou um dos meus escritores mais admirados e favoritos.
    Há cenas em que acho desnecessárias, o que não danifica em nada esta tão fabulosa história de amor.








Sobre o autor: Nasceu em São Paulo e mora em Brasília. Além de escritor, é baterista e compositor. Do autor, o selo Porto71 já publicou "O mundo de vidro".








0 comentários:

Postar um comentário



SUBIR