Novidades - Editora Pensamento - O Diário do Leitor

16/12/2011

Novidades - Editora Pensamento


Relatos de pessoas que sentiram o poder de Deus em suas vidas é tema de livro da Editora Pensamento


Jennifer Stiff, autora da obra, também compartilha suas experiência e oferece aos leitores verdadeiras lições de fé

Por que estou aqui? Existe algo além desta vida? Deus existe? Essas são perguntas que passam pela nossa cabeça, mas que nunca encontramos uma explicação lógica e convincente. Jennifer Skiff, uma jornalista investigativa, que após ter o diagnóstico de um câncer ameaçador aos trinta e poucos anos, se convenceu de que uma presença divina estava ativa em sua vida. A partir daí, através de seus instintos jornalísticos, resolveu procurar se outras pessoas tinham vivido uma experiência semelhante. O resultado é o livro Encontros com Deus, da Editora Pensamento, que é sucesso internacional e já foi vendido para diversos países. Desde seu lançamento, a obra ficou por 160 semanas na página de best-sellers da Amazon.
Além de compartilhar suas experiências, que são verdadeiras lições de fé, a autora traz histórias comoventes de pessoas que sentiram o poder da presença de Deus em suas vidas e se transformaram para sempre. Cada capítulo do livro apresenta um relato inspirador, por pessoas de todas as classes e posições sociais diferenciadas, mas com algo em comum: a confirmação da existência de um Poder Divino.
A história de Cindy e Marty, um casal que se conhece ainda jovem e que fica perdidamente apaixonado, é um ótimo exemplo. Com 19 anos, ela tem o diagnóstico de câncer de cólon, que mais tarde precisa ser retirado, além de ter que passar por quimioterapia. Aparentemente “curada”, retomam a vida normalmente. Depois de um tempo, Cindy é internada novamente com fortes dores e descobre que o câncer se espalhou pelo corpo. Marty ia visitá-la todas as noites depois do trabalho, quando certa manhã, acorda sobressalto no quarto da casa em que haviam comprado juntos. “Senti um estremecimento no coração, como se alguma coisa estivesse atravessando. Olhei pela janela e vi um lindo nascer do sol”, conta Marty. Poucos minutos depois, toca o telefone. Era o pai de Cindy informando sua morte. “Ao desligar o telefone, eu soube que fora despertado pela alma de Cindy que havia passado por mim a caminho do céu”, diz.
Encontros com Deus traz, por meio dessas e de outras histórias, confirmações extraordinárias da intervenção divina na vida das pessoas. Um livro inesquecível que proporciona aos leitores sentirem que realmente não estão sozinhos e que tudo tem um propósito maior em suas vidas: aceitar que Deus é onipresente e está em todos os lugares. 

Sobre a autora: Jennifer SKiff é jornalista investigativa e correspondente e produtora da CNN. Já recebeu diversos prêmios. Um câncer ameaçador que a acometeu quando ela estava com trinta e poucos anos, convenceu Jennifer de que uma presença divina estava ativa em sua vida. Seus instintos jornalísticos se apuraram, e ela procurou descobrir se outras pessoas tinham experiências semelhantes. O resultado é este livro, uma coletânea de relatos pessoais e inspiradores sobre encontros milagrosos com Deus que já foi vendido para diversos países. 

10 comentários:

  1. Parece um bom livro, gosto desse gênero, e a editora Pensamento está com muitas novidades, muito legal!

    Estou seguindo o seu blog, depois da uma passada no meu e se possível segue tb?
    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Pamela,
    resenha muito interessante, embora eu não tenha muito tempo de ler.
    Obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  3. Um sábado todo lindo pra ti minha amiga querida,,,paz, amor e poesia sempre...beijos e beijos.

    ResponderExcluir
  4. Não gosto muito desse tipo de livro, acho um pouco cansativo.
    OBS: dos livros e não de Deus...
    Adorei seu blog estou seguindo segue ?

    http://contagio-literario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Lindo blog seguindo aqui e adorei
    obrigada por seguir meu blog
    beijos
    wwwstartyley.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Passei pra regtribuir a visita, gostei do livro e tbm do blog.Vou seguir-te segue-me tbm? bjokas

    ResponderExcluir
  7. Passei pra regtribuir a visita, gostei do livro e tbm do blog.Vou seguir-te segue-me tbm? bjokas

    ResponderExcluir
  8. Hm..
    não é mesmo o tipo de livro que pego para ler, mas eu gosto de casos assim então parece mesmo interessante!
    Nossa fiquei arrepiada com o relado que vc citou!

    bjs
    Hey Evellyn!

    ResponderExcluir
  9. Blog lindo e com bastante conteúdo. Parabéns ♥
    Estou seguindo, beijos ;*

    saahandradee.blogspot.com

    ResponderExcluir



SUBIR