[Informativo] Final de Ano! - O Diário do Leitor

24/12/2014

[Informativo] Final de Ano!

Bom dia gente. Hoje é véspera de Natal e eu estou passando para dar alguns recadinhos do que vai acontecer de hoje até o início do ano que vem.

Como a maioria sabe, estou concluindo a pós graduação e o tcc. Portanto, até dia 11/01, dedicarei a maior parte do meu tempo para a finalização do mesmo. Claro que não vou abandoná-los. Algumas postagens estão já no rascunho e serão liberadas pra vocês até o dia final do meu TCC, certo?

Para isso, preparei uma série de surpresas pra vocês, que irá desde a mudança do layout (sim, este é lindo, mas não agüento olhá-lo por mais um ano, rs), até a entrada de uma colunista nova, que postará contos e crônicas para vocês a cada quinze dias. Bacana não? Em breve eu volto para apresentá-la!

Outra grande novidade é: vocês podem me indicar pra quantas TAG’s quiser porque eu vou tirar um tempinho para respondê-las. UHUUUUL. Provavelmente não serão em vídeo, mas já é um grande avanço.

E vocês agora terão voz ativa dentro do blog. Uma vez por mês, a pauta escolhida entre vocês aparecerá aqui! Não é demais? Então vamos lá. Vou deixar aqui do lado, na barra lateral, as opções para janeiro. É só você votar!

Não poderia deixar de agradecer a vocês, leitores do blog, que ajudaram a fazê-lo crescer e comemorar seus três aninhos. Que 2015 seja repleto de saúde, paz, amor e muitos livros!!


Boas Festas!


2 comentários:

  1. O layout vai mudarrrr? Mas esse é TÃO maravilhoso! #sdds auhuhah
    Vou te indicar uma tag super amorzinho no mês que vem, e essa é mesmo para ser feita em post, então se joga! :P
    Muita boa sorte no TCC! Tenho certeza de que você irá ganhar um gigantesco 10! :D

    Beijinho! ♥ Primeiro Livro

    ResponderExcluir
  2. O layout novo fico lindo, bem clean! hehehe
    Foca no tcc, mas também aproveite as festas de final de ano, pois ninguém é de ferro!
    Beijos rabugenta, se cuide!

    ResponderExcluir



SUBIR