[LI ATÉ A PÁGINA 100...] Feitiço da Sombra - O Diário do Leitor

20/09/2015

[LI ATÉ A PÁGINA 100...] Feitiço da Sombra


Criado pelo blog "Eu leio, eu conto", Li até a página 100..., consiste em dizer o que achamos da nossa leitura atual até a centésima página.


Feitiço da Sombra
Autora:  Nora Roberts
Editora: Arqueiro
Número de Páginas: 288

Primeira frase da página 100:
-Eu sei. -Ela estudou as mãos de Fin, agora curadas, e depois deu um momento para ambos.

Do que se trata o livro?
Segundo livro da trilogia Primos O'Dwyers, dessa vez conhecemos um pouco mais a história de Connor e Meara, ele preocupado em cumprir seu destino cativa o leitor, por um Bruxo do bem.

O que está achando até agora?
Continuação está me agradando mais que a primeira leitura, talvez por ser com dois personagens que anteriormente já tinha gostado

O que está achando dos protagonistas?
Ambos são cativantes, Connor com seu charme e determinação conquista qualquer leitor, Meara é forte também.

Melhor quote até agora: 
Ainda não escolhido.

Vai continuar lendo?
Sim.

Última frase da página:
“- Ele fracassou nos dois casos.”

4 comentários:

  1. Achei essa tag muito legal, pois assim podemos saber qual é a sua atual leitura, se está gostando e do que se trata o livro.
    Espero que o livro continue te cativando e que toda a história flua para ti.
    Abçs!!

    ResponderExcluir
  2. Estou mega ansiosa para começar a ler essa trilogia Primos O'Dwyers, só tenho lido comentários positivos sobre os livros, bem legal essa tag. Que bom que está gostando da leitura.

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito desse meme, ele tem me indicado ótimas leituras na blogosfera rs
    Tenho curiosidade com relação a essa série, gosto da forma como os gêneros e elementos distintos se misturam dentro da narrativa, o que é uma característica da autora já. Além disso, a capa é maravilhosa!

    ResponderExcluir
  4. Oii amei este poster criado pelo blog "Eu leio, eu conto", li até a página 100,gostei tanto que queria te perguntar se posso fazer uma postagem no meu blog como esta mas claro com o livro que estou lendo você me autoriza?

    ResponderExcluir



SUBIR