[Ação Literária] Abril - Um livro que te enganou - O Diário do Leitor

30/04/2016

[Ação Literária] Abril - Um livro que te enganou


Ação Literária na área!!

Para quem não conhece o Ação Literária é um projeto que conta com a iniciativa de vários blogs literários, em que cada mês um novo tema é apresentado, e é feito um vídeo ou post escrito com uma dica de leitura.

O tema de abril é:  Um livro que te enganou.

E podem ficar pasmos, mas minha escolha é: A culpa é das estrelas.

Está aí um livro queridinho por todos, mas que comigo não foi bem assim. Calma, não me matem. O livro é bom. .. Mas eu esperava mais, muito mais. Li ele e fiquei esperando aquele chororo que todos tiveram. Queria sorrir e suspirar com Hazel e Gus, mas nada disso aconteceu. Para mim foi uma leitura normal, sem nada de mais, e um tanto sem graça. O que mais me decepcionou foi a escrita de John Green. Tanto é que até hoje não li mais nenhum livro dele, a não ser o que Green escreve junto com o lindo do Levithan, Will e Will.

E é isso aí gente. O legal dos livros é que cada um tem sua opinião e vamos respeitar. A culpa é das estrelas foi um livro sem graça para mim, me enganou - e muito. Mas quero saber, qual livro te enganou?

Quem quiser acompanhar todas as postagens do Ação Literária é seguir a página no face.

Quem tiver alguma indicação de tema, pode deixar nos comentários.

0 comentários:

Postar um comentário



SUBIR