[Informativo] Conheça a LUVBOOK - O Diário do Leitor

12/01/2017

[Informativo] Conheça a LUVBOOK

Pessoal, hoje eu gostaria de apresentar para vocês uma nova plataforma online, onde vocês que estão buscando o reconhecimento de seus livros podem publicar suas obras, de forma gratuita.

Conheçam o LUVBOOK!



A literatura digital brasileira ganhou um novo aliado. Promessa no passado, a auto publicação abre espaço para o autor independente e democratiza a leitura no país.

A LUVBOOK é uma plataforma digital totalmente brasileira e está voltada para os escritores que não querem mais esperar a resposta de editoras para publicarem os seus livros.  Lançada no dia 22 de Novembro deste ano, a LUVBOOK pretende contribuir ainda mais para o crescimento da indústria literária brasileira.

Trata-se de uma plataforma de crowdwriting (espaço colaborativo para autores e leitores) nacional, que dará aos autores a oportunidade de ganharem a tão sonhada visibilidade das editoras nacionais. Já o leitor, terá acesso gratuito a obras publicadas de todos os gêneros, do romance a fantasia, ação e ficção científicas. Os fãs dos livros também terão a sua disposição diversos livros.

O grande diferencial desta plataforma serão os diversos recursos disponíveis para os leitores e escritores. A partir dos meses de janeiro, entrarão no ar itens como a marca d´água com ID do usuário para coibir o plágio, emojis em comentário, curtir, curtir de emoções e chat. O autor também poderá curtir o comentário do leitor e no primeiro quadrimestre a LUVBOOK terá aplicativos, o que atingirá um maior número de leitores com Smartphones e posteriormente a oportunidade de vender também dentro do app.

O escritor poderá publicar seu livro aos poucos, capítulo por capítulo e sentir a reação da audiência. Isto possibilitará ao autor independente criar sua própria base de fãs desde o início do processo de produção da obra para finalmente atingir o objetivo de alcançar mais leitores em todo o Brasil. 

Efetue seu cadastro pelo 
www.luvbook.com.br ,
Fan Page https://www.facebook.com/LuvBookBr/
Instagram @luvbookbrasil



Na próxima divulgação, vocês irão conhecer alguns títulos que estão sendo disponibilizados na plataforma!


24 comentários:

  1. Olá,
    A Carla criadora do Luvbook foi super empreendedora com essa idéia. Eu ainda não tive tempo de explorar muito bem, pretendo fazer assim que minha bebezinha deixar rsrs.
    Mas só a plataforma em si eu já acho muito bacana.
    www.estilo-gisele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Adorei poder conferir a respeito dessa plataforma digital em seu informativo, especialmente porque eu não conhecia. É ótimo mesmo e muito importante ao autor independente e merece muito destaque.
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Essa plataforma é muito legal. Tenho duas amigas que já publicaram contos por lá e adoraram. Pelo visto eles vieram pra cobrir os furos que o Wattpad tem deixado.
    Ótima dica!
    Beijos

    https://bookobsessionresenhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Luvbook é uma plataforma amorzinho demais né? Quando eu quiser publicar algo, é pra lá que eu vou.

    ResponderExcluir
  5. Eu cheguei a esquecer de comentar aqui, porque fui fazer o meu cadastro na Plataforma e colocar meu conto lá! Show de bola muito obrigada pela indicação espero crescer lá como escritora!
    Bjss

    ResponderExcluir
  6. Olá!! :)

    Eu não conhecia a iniciativa, mas achei o protjeto muito bom, tendo em conta que cada vez há mais autores "impacientes" por feedback, antes de uma resposta de editoras!! :)

    Fiquei curioso e talvez me inscreva! :)

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Ainda não conhecia o LuvBook, mas achei a ideia bem interessante e vou me cadastrar.
    Acho que todas as formas de nossos autores serem reconhecidos são válidas e espero que essa plataforma ajude bastante.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  8. Oii, tudo bem?

    Nossa que aplicativo legal, abre espaço pros novos autores que possam surgir, dando chance a todos de uma publicação.
    Bjus

    ResponderExcluir
  9. Gente, que plataforma incrível! Eu já tinha visto comentários sobre essa rede, mas não fazia ideia de todos os recursos que ela oferece. Com certeza será uma bela ajuda para leitores e escritores. Tomara que vire um sucesso! ♥

    Beijos,
    Fernanda Goulart
    Psiu, vem ler! | @psiuvemler

    ResponderExcluir
  10. Oie amore,
    Já dei uma andada no LuvBook mais não me aprofundei pra ser bem sincera... me faltando tempo pra isso... mais logo logo dou um tempo pra olhar com calma.

    Beijokas!
    www.facesdeumacapa.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá ♥
    Bom adorei a ideia do Luvbook, e boa tanto para o l leitor quanto para o escritor. Entrei na plataforma e fiquei maravilhada está tudo muito lindo. Já sou cadastrada, e estou amando ♥

    ResponderExcluir
  12. Que legal!

    é sempre bom conhecermos plataformas assim! A única que conheço é wattpad e já sou apaixonada!

    Vou anotar a dica para conferir jajá mais sobre Luvbook <3

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bem?

    Fico feliz que LuvBook venha ganhando cada vez mais espaço, sei o quanto a Carla se empenhou nesse projeto. A ideia é muito bacana, e espero que tenha muito êxito em sua proposta, torço muito para o seu sucesso.

    Beijos,
    Dai | Virando a Página

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem?
    Não conhecia essa plataforma online e adorei saber um pouco mais dela, já que no Brasil os autores nacionais ainda sofrem bastante desvalorização e essa plataforma irá possibilitar que eles alcancem maior visibilidade. Com certeza irei dar uma olhada lá!

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  15. Oie
    muito legal essa plataforma, espero que seja só sucesso e que realmente ajude os novos escritores que não podem depender de editoras maiores, adorei a ideia

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi, não conhecia a plataforma e achei seu estilo parecido com o do Wattpad, o que me fez não ver um grande diferencial dessa para as outras já existentes. Mas é sempre bom ter novos espaços para que a literatura nacional seja divulgada e acho muito bom que estejam fazendo plataformas para isso. Ah, só um detalhe, você colocou deste ano, mas no caso não seria do ano que passou? Adorei o post e poder saber mais sobre esse novo meio que está por crescer.
    Um beijo
    www.brookebells.com

    ResponderExcluir
  17. Não conhecia essa plataforma ainda. Mas confesso que não leio em nenhum tipo dessas plataformas, mesmo assim achei interessante e é bom para os autores novos. Quem sabe eu não comece a ler mais livros assim? Vou aguardar seu post com dicas!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  18. Não me adaptei a essas plataformas, principalmente a isso de histórias sendo publicadas aos poucos, gosto de ler tudo de uma vez... Rs... Mas é bem legal que os autores tenham mais uma opção de publicação, e parece que será um espaço bem interativo, espero que seja um sucesso.

    ResponderExcluir
  19. Oi, tudo bem? Incrível essa oportunidade nova para quem escreve e quem lê, principalmente é claro para quem ama escrever e ainda não teve oportunidades melhores. Muito bom saber dessa novidade! Ótimo post, beijos.

    ResponderExcluir
  20. Oi!
    Que iniciativa bacana a sua de compartilhar essa nova plataforma. Confesso que não conhecia mas achei muito interessante, ainda mais porwue sabemos como é difícil publicar livros hoje em dia. Com certeza vou mostrar para alguns amigos :)

    Bjs

    ResponderExcluir
  21. Já ouvi falar dessa nova rede social para amantes de livros, mas não consegui me adaptar muito bem a ela!

    Vou ver se tento novamente, pois a proposta me parece realmente muito interessante!

    Abraços!
    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
  22. Adorei conhecer mais dessa rede, uma colunista do meu blog, começou a colocar seus contos e livros lá, e é uma nova maneira de divulgar nossos autores, que andam precisando de mais e mais espaço para suas obras. Adorei a iniciativa, de trazer algo mais sobre essa nova rede.

    ResponderExcluir
  23. Oi Pamela, como está?
    ADOREI essa plataforma de autopublicação! Ainda mais porque tenho um livro de contos aqui prontinho e outro, um romance longo, bem perto do final! Estou muito faceira de conhecer o LuvBook!
    Abraços e beijos da Lady Trotsky...
    http://rillismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Oi Pam
    Já conhecia o trabalho deles e achei super interessante.
    Aguardando para saber mais sobre essa nova plataforma que chegou pra arrasar.
    Beijos

    ResponderExcluir



SUBIR