[Informativo] Novo Livro do autor de A Garota do Lago sai em 2018 pela Faro

17 fevereiro 2017



Mal acabando de lançar no Brasil seu primeiro livro, Charlie Donlea, que estreou em 2016 com Summit Lake ( A Garota do Lago, Faro Editorial), fecha contrato para o seu segundo livro de suspense. Segundo a editora, além da qualidade da história, outro motivo foi  ver tiragem de 15.000 exemplares evaporar da editora em apenas 20 dias. Metade dela por reposição de vendas.

O novo livro, The Girl Who Was Taken, será lançado nos Estados Unidos no próximo mês conta a história cheia de reviravoltas e alta tensão, acerca de duas meninas sequestradas - uma foge do cativeiro, outra não – e a irmã da desaparecida, uma perita forense em busca respostas.


Um ano depois, Megan, lança um livro que rapidamente se torna best-seller para contar a sua história, o que a transformou numa celebridade nacional. É uma história triunfante e inspiradora, exceto por um detalhe inconveniente: Nicole, a outra garota, ainda está desaparecida. Então surge uma primeira pista: um corpo que aparece no necrotério de um jovem ligado ao passado de Nicole. A perita vai até a Megan para pedir ajuda, esperando aprender mais sobre a noite em que os dois foram levados, mas Megan sabe mais do que ela revelou em seu livro bestseller. Flashes de memória vão se juntando, apontando para algo mais profundo e monstruoso. E quanto mais ela e Livia vão a fundo por respostas, mais elas percebem que, às vezes, o verdadeiro terror está em encontrar exatamente o que você procura.

Nenhum comentário

Postar um comentário