[TAG] Tudo sobre o livro que estou lendo - O Diário do Leitor

12/01/2018

[TAG] Tudo sobre o livro que estou lendo

Oi gente, tudo bem com vocês?

Vamos conhecer um pouco mais do livro que estou lendo no momento? Essa tag é uma adaptação de algumas regrinhas de um meme criado pelo blog Hiper Friends em 2012 (blog que não está mais em funcionamento), e serve para vocês conhecerem um pouco mais de nossas leituras, enquanto a resenha não sai. Confere aí embaixo e se quiser responder também em seu blog, só dar os créditos aqui pra gente que ressuscitou isso aqui hahaha.

TAG: TUDO SOBRE O LIVRO QUE ESTOU LENDO

1. Qual o livro que você está lendo?
No momento estou lendo o livro mais votado por vocês lá no Instagram do blog (@blogodiariodoleitor), que foi A Sétima Cela.

2. Em que página você está?
No momento estou na página 229

3. Quando você começou a lê-lo?
Comecei a lê-lo no finalzinho do dia 10/01/2018.

4. Qual a nota que você dá para ele?
Até o momento a leitura está me prendendo bastante, então nota 5!

5. Abra seu livro na página 28, na linha que corresponde à sua idade e digite a frase/ passagem que estiver lá.
Se eu colocar só a frase que está na linha 27, o sentido vai se perder totalmente, haha. Então vou acrescentar a 26 tbm: "O olho é substituído pela fotografia de um homem bonito e sorridente, com uma bela esposa e um filho adolescente."

6. Qual a última frase do seu livro? (ESPERO QUE NÃO SEJA UM SPOILER)
Dei uma bela editada porque o parágrafo era gigantesco, então peguei literalmente a última frase dele: "A Olho Por Olho Produções deseja a vocês uma boa noite,telespectadores, e obrigado por assistirem nosso programa."

7. Qual a primeira frase do seu livro?
"Há dois sons na minha cabeça."

E aí pessoal, gostaram de saber um pouco mais do livro que estou lendo no momento? Acho que até domingo teremos resenha dele por aqui!



15 comentários:

  1. Só a primeira frase do livro me deixou atenta haha creio que seria uma obra que me agradaria bastante, espero poder conferir sua resenha em breve para saber a sua opinião sobre. Adorei a Tag!

    ResponderExcluir
  2. Oie, tudo bem?
    Adorei essa ideia de post, nunca havia visto algo assim huahua
    O livro ainda não conheço, mas você poderia postar uma resenha dele aqui né? Pra gente conhecer um pouquinho.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Adorei a ideia da Tag, amo tgs rsrs e gostei de conhecer um pouquinho do livro, que nunca tinha visto antes. Vou aguardar a resenha.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Heiii, tudo bem?
    Nao conhecia o livro, na verdade conheço pouco os livros da Astral.
    Bacana a tag, apesar de nao falar mto sobre o livro, deixa aquela ponta de curiosidade pra gente saber mais depois.
    Aguardo a resenha.
    Beijos.

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bom?

    Eu tenho esse livro na minha estante, mas ainda não o li. Ele tem uma premissa bem interessante, mas estava esperando sair o terceiro para eu não ficar muito ansiosa para saber o final, rs. Em contrapartida, eu adorei essa tag! Eu não a conhecia, mas fiquei curiosa sobre o que eu responderia. O que eu mais achei interessante é o contraste da primeira e a última frase. Na verdade fiquei bem curiosa sobre o parágrafo gigantesco e o motivo do livro ter terminado assim. Vou esperar a resenha para saber as suas impressões ;)

    Enfim, adorei a postagem :)
    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Legal mostrar uma ideia de leitura porque a gente às vezes só posta o final mesmo né. Eu não conheço este livro mas a capa não me chama muito a atenção, mas sei que ele é meio de suspense né? Pelo que vi é uma coisa meio psicológica?

    ResponderExcluir
  7. Gostei da TAG. É um esquenta pra resenha que está por vir! Hahaha
    Eu não lembro de ter lido nenhuma resenha a respeito desse livro, então fico no aguardo da sua, porque essa última frase me deixou curiosa. Telespectadores? Telespectadores de que? Que programa? hahaahahaha

    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  8. Oiee Pamela ^^
    Eu ainda não li "A sétima cela", mas li sua resenha (alguns dias atrás, se não me engano) e foi o que me fez colocar o livro na listinha de desejados. Saber a frase final do livro me deixou com um pouquinho de medo, confesso...haha' Estou doida para ler esse livro! E eu adorei essa tag :)
    MilkMilks ♥
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br/2018/01/underground-airlines.html

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Acabei de ler a sua resenha no post anterior e estou contente que a leitura valeu a pena.
    Adorei essa TAG, bem criativa.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?
    Eu ainda não conhecia essa tag, mas achei super divertida.
    Fico feliz de saber que você gostou da leitura e vou procurar sua resenha para ler depois, pois ainda não conheço o livro.
    A única coisa é que achei você corajosa por ler o último parágrafo do livro. Eu não responderia essa tag, porque tenho pavor de spoiler e me recurso a ler o final do livro haha.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Oi, que tag legal, mas bem curtinha, né! Eu já li esse livro e amei, e pela nota que você daria a ele... vou também deve estar amando. Espero ler sua resenha pra ver se foi parecida com a minha. Vou ler a continuação dele o quanto antes!

    www.porredelivros.com

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem?

    Esta TAG é bem diferente das que eu vi até agora. Ainda não conhecia este livro, mas ele parece ser interessante. Adorei suas respostas, acho que vou tentar responder depois também.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Olá!!!
    Eu gostei da ideia da TAG e gostei muito da primeira e última frase apresentada do livro que me chamaram bastante atenção, quem sabe qualquer dia desses não aplico a TAG lá no blog ;)

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi! Adorei essa tag e é bem divertida e instigante. Fiquei curiosa para ver a resenha dele.

    ResponderExcluir
  15. Oi,
    mesmo com todas as informações ainda não da pra saber muito do que esperar. Fico feliz que a leitura esteja sendo positiva mas vou esperar sua resenha sair para decidir melhor se esta é ou não uma leitura na qual eu quero investir, como não li nenhuma resenha desse livro ainda suas impressões são as primeiras que tive a oportunidade de ler sobre este livro.

    Abraços!
    Nosso Mundo Literário

    ResponderExcluir



SUBIR