10/01/2014 - 11/01/2014 - O Diário do Leitor

30/10/2014

[Especial Halloween] TOP 5 - Jogos Assustadores

Boa noite pessoal, tudo bem com vocês? Hoje é o último post do Especial Halloween. Na próxima segunda-feira já estaremos divulgando o resultado. Portanto se você ainda não participou, dá tempo e preencha o formulário até dia 01/11.  

Veremos hoje um TOP 5 de jogos de Terror. Eu não estou acostumada a jogar muito, então pedi ajuda da Ana Lyoko e do Dino (obrigada aos dois <3).  

Abaixo vocês podem conferir os trailers dos jogos mais assustadores! 

FATAL FRAME 

28/10/2014

[Resenha] The Walking Dead - A Ascensão do Governador

The Walking Dead
A Ascensão do Governador                                       
Autores: Robert Kirkman e Jay Bonansinga
Editora: Record
Número de Páginas: 361
5_estrelas.png (145 × 27)

Sinopse: No universo de The Walking Dead não existe vilão maior do que o Governador, o déspota que comanda a cidade de Woodbury. Eleito pela revista americana Wizard como “Vilão do ano”, ele é o personagem mais controvertido em um mundo dominado por mortos-vivos. Neste romance os fãs irão descobrir como ele se tornou esse homem e qual a origem de suas atitudes extremas. Para isso, é preciso conhecer a história de Phillip Blake, sua filha Penny e seu irmão Brian que, com outros dois amigos, irão cruzar cidades desoladas pelo apocalipse zumbi em busca da salvação.

Não é de hoje que eu acompanho a série The Walking Dead e sou fascinada pelo enredo que eles conseguem criar a cada episódio e a cada temporada. Também é de conhecimento geral que ele tem como base os quadrinhos. Cheguei a folhear alguns, mas não tenho dinheiro todo mês/ semana para compra-los.

26/10/2014

[Resenha] Mar da Tranquilidade

Mar da Tranquilidade
Autora: Katja Millay
Editora: Arqueiro
Número de Páginas: 368
5_estrelas.png (145 × 27)

Sinopse: Nastya Kashnikov foi privada daquilo que mais amava e perdeu sua voz e a própria identidade. Agora, dois anos e meio depois, ela se muda para outra cidade, determinada a manter seu passado em segredo e a não deixar ninguém se aproximar. Mas seus planos vão por água abaixo quando encontra um garoto que parece tão antissocial quanto ela. É como se Josh Bennett tivesse um campo de força ao seu redor. Ninguém se aproxima dele, e isso faz com que Nastya fique intrigada, inexplicavelmente atraída por ele. A história de Josh não é segredo para ninguém. Todas as pessoas que ele amou foram arrancadas prematuramente de sua vida. Agora, aos 17 anos, não restou ninguém. Quando o seu nome é sinônimo de morte, é natural que todos o deixem em paz. Todos menos seu melhor amigo e Nastya, que aos poucos vai se introduzindo em todos os aspectos de sua vida. À medida que a inegável atração entre os dois fica mais forte, Josh começa a questionar se um algum dia descobrirá os segredos que Nastya esconde – ou se é isso mesmo que ele quer.

Quem me conhece sabe que eu não tô acostumada a ler sinopses dos livros que compro ou que peço. Gosto de ser surpreendida, de maneira positiva ou negativa. E não foi diferente com os livros solicitados para a Editora Arqueiro. Assim que o Léo, parceiro do Segredos Entre Amigas, soube que eu havia recebido, pediu (ordenou) que eu lesse ele o mais rápido possível. E não é que todo o surto que ele teve passou pra mim?

Confiram a resenha clicando em Continue Lendo e tome cuidado, pois não me responsabilizo caso haja spoiler (muahahaha).

24/10/2014

[Informativo] Nova autora parceira!

E mais uma parceria de sucesso chegou! Confiram agora!

Uma Canção para a Libélula
Juliana R. S. Daglio

Sinopse: Era uma comum primavera numa fazenda qualquer, mas um encontro inusitado aconteceu: a Menina e a Libélula se viram pela primeira vez. Assombrada por um medo irracional da Morte, a Menina é marcada por esse encontro para o resto de sua vida. Compõe então uma canção em seu piano, homenageando a misteriosa libélula.

Os anos se passaram, Vanessa vivia em Londres e tinha a vida cercada por seu iminente sucesso como pianista, porém, algo aconteceu, mudando seu destino: Uma doença, uma viagem e um reencontro.

21/10/2014

[Especial Halloween] Livros de Terror - TOP 10

E mais um top 10 está no ar. Hoje, conheça alguns livros que já li e que são meus favoritos no quesito terror e suspense, e outros que morro de vontade de ler, mas que sem dinheiro, vocês já sabem.


20/10/2014

[Promoção] 2 anos de Livros de Elite


Oi gente!

Mais uma super promoção para vocês. Desta vez, nós do O Diário do Leitor, para comemorar o aniversário do Livros de Elite, nos juntamos com 9 blogs amigos para presentear 2 leitores com 5 livros cada! Quer ser um dos sortudos???? Preencha os formulários abaixo e torça muito! *o*

19/10/2014

[Resenha] A Escola do Bem e do Mal

A Escola do Bem e do Mal
Autor: Soman Chainani
Editora: Gutenberg
Número de Páginas: 346
5_estrelas.png (145 × 27)

Sinopse: No povoado de Gavaldon, a cada quatro anos, na décima primeira noite do décimo primeiro mês, dois adolescentes somem misteriosamente há mais de dois séculos. Na temida ocasião, os pais trancam e protegem seus filhos, apavorados com o possível sequestro, que acontece segundo uma antiga lenda: os jovens desaparecidos são levados para a Escola do Bem e do Mal, onde estudam para se tornar os heróis e vilões das histórias. A linda e meiga Sophie torce para ser uma das escolhidas e admitida na Escola do Bem. Com seu vestido cor-de-rosa, sapatos de cristal e devoção às boas ações, ela sonha em se tornar uma princesa. Sua melhor amiga, Agatha, porém, não se conforma: como uma cidade inteira pode acreditar em tanta baboseira? Com suas roupas pretas desengonçadas, seu pesado coturno e um mau-humor permanente, ela é o oposto da amiga, que, mesmo assim, é a única que a entende. O destino, no entanto, prega uma peça nas duas, que iniciam uma aventura que dará pistas sobre quem elas realmente são. Este best-seller é o primeiro livro de uma trilogia que mostra uma jornada épica em um mundo novo e deslumbrante, no qual a única saída para fugir das lendas sobre contos de fadas e histórias encantadas é viver intensamente uma delas.

17/10/2014

[Especial Halloween] Filmes Medonhos - TOP 10

Oi pessoal, tudo bem com vocês?

E mais um post do Especial Halloween chegou. Hoje vamos ver quais são os 10 filmes mais medonhos que eu conheço.

Tá, alguns não são tão assustadores, mas são os que eu mais gosto *-* .  Lembrando que eles estão na ordem que eu me lembrei, não de gosto.

Ah, tentei colocar os trailers (pelo menos) dublados. Mas a maior parte não consegui :/ 

1.       O Estranho Mundo de Jack (1993)

14/10/2014

[Resenha] O Desfile da Extinção

O Desfile da Extinção e Outras Histórias de Zumbis
Autor: Max Brooks
Editora: Rocco
Número de Páginas: 127

Sinopse: Após milhares de exemplares vendidos em todo o planeta, a mente inquieta por trás de O guia de sobrevivência a zumbis e Guerra Mundial Z está de volta com uma nova coleção de histórias e relatos do pós-apocalipse zumbi – um lugar outrora desconhecido como o mundo em que vivemos. Do litoral da Islândia à Grande Muralha, entre humanos e vampiros com sua cadeia alimentar ameaçada, ninguém está a salvo na ficção de Max Brooks, onde o real vive sob a constante ameaça dos mortos que caminham sobre a Terra.

Numa das últimas compras do Submarino, me deparei com O Desfile da Extinção por apenas R$9,90. Nem pensei duas vezes, tampouco procurei número de páginas, formato, nada disso. Quando a caixa chegou, a primeira decepção. O livro é minúsculo em todos os gêneros. Ok, ele tem orelha, diferente da maioria dos econômicos que a gente compra lá. Aí vem a segunda parte: folhas brancas. Só Deus e eu sabemos como eu odeio folha branca. Atrapalha a visão e com a miopia, tudo fica pior.

12/10/2014

[Resenha] O Vale dos Mortos

O Vale dos Mortos – Livro 1
Autor: Rodrigo de Oliveira
Editora: Faro Editorial
Número de Páginas: 304

Sinopse: Cientistas descobriram um planeta vermelho em rota de colisão com a Terra. Depois de muito pânico nos quatro cantos do mundo, eles asseguraram que o corpo celeste passaria a uma distância segura de nós. E todos ficam tranquilos, acreditando que nada iria acontecer... Então 2/3 da população no Planeta caem desmaiadas, vítimas de um estranho surto... “E abriu-se o poço do abismo, de onde saíram seres como gafanhotos com poderes de escorpiões. E os homens buscarão a morte e a morte fugirá deles.” – Apocalipse 9, 2-6. E um grupo luta para sobreviver num mundo dominado pelo mal.

O Vale dos Mortos é o primeiro livro da série de sucesso publicada pela Faro Editorial. Em uma das maiores apostas do ano no gênero ficcional, Rodrigo de Oliveira retrata o terror por trás da aproximação do planeta Absinto e o que sua passagem ao redor da Terra causou.

10/10/2014

[Informativo] Lançamentos de Outubro - Editora Arqueiro

Boa noite pessoal, tudo bem? Confiram abaixo os lançamentos da Editora Arqueiro para o mês de Outubro. Clicando nas capas você é redirecionado para a página do skoob, onde pode encontrar mais informações sobre cada um.








E aí? Qual é o livro mais esperado por vocês? Eu estou louca para ler Enfeitiçadas <3 .


09/10/2014

[Especial Halloween] Playlist para dar Sustos

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje vocês vão conferir uma playlist especial com músicas que dão sustos. São as mais “tranquilas”, mas que mesmo assim transmitem o que é o Halloween. Se preparem e apertem o play!

Feed My Frankenstein
Alice Cooper

Bring you to a simmer
Right on time
Run my greasy fingers
Up your greasy spine



Iron Man
Black Sabbath

Now the time is here
For iron man to spread fear
Vengeance from the grave
Kills the people he once saved



Fear Of The Dark
Iron Maiden

Fear of the dark, fear of the dark
I have constant fear that something’s Always near
Fear of the dark, fear of the dark
I have a phobia that someone’s Always there



The Mummy
Massacration

Tumbalacatumba tumba tá



Mistérios da Meia-Noite
Zé Ramalho

Mistérios da Meia-Noite
Que voam longe
Que você nunca
Não sabe nunca
Se vão se ficam
Quem vai quem foi...



Thriller
Michael Jackson

‘Cause this is thriller
Thriller night
And no one’s gonna save you
From the beast about to strike
You know it’s thriller
Thriller night
You’re fighting for your life
Inside a killer
Thriller tonight, yeah.





Na próxima, o negócio vai ficar mais medonho. Cuidaaaaado!
[Esse post faz parte do #Especial Halloween. Comente, preencha o formulário que há clicando no ícone da mão cadavérica e concorra a um super kit. Regras aqui!]

07/10/2014

[Resenha] Amor sem Limites

Amor sem Limites
Autora: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Número de Páginas: 192

Sinopse: Blaire Wynn conheceu Rush Finlay num momento muito difícil da vida dela, logo depois de perder a mãe e a casa em que morava. Filho de um astro do rock, Rush vivia num mundo de luxo, sexo sem compromisso e total despreocupação com o futuro. Exatamente o oposto de tudo o que Blaire conhecia. Mesmo com tantas diferenças, a paixão entre os dois foi arrebatadora. Porém Rush guardava um segredo de sua família que levou ao fim do namoro – e a um período de tristeza absoluta para o casal. Mas eles já não sabiam viver um sem o outro e cederam de novo àquele sentimento irresistível. Agora Blaire está grávida, eles estão felizes e planejam se casar. Mas nem tudo está garantido. O pai de Rush chega trazendo más notícias e novamente os antigos problemas de família podem fazer com que os dois se afastem.

E quando você pensa que o conto de fadas finalmente teve seu final feliz...

05/10/2014

[Especial Halloween] O que é?



A gente já está cansado de ver filmes, especiais, tudo que faz do Halloween uma data bem especial, seja no Brasil ou fora dele. Mas você sabe de onde ele surgiu?

Descubra clicando em Continue Lendo !

03/10/2014

[Resenha] A Casa

A Casa
Autor: André Vianco
Editora: Novo Século
Número de Páginas: 192
5_estrelas.png (145 × 27)

Sinopse: A Casa é uma viagem ao fundo do coração humano. Impossível não se emocionar com o drama vivido pelos atormentados protagonistas da obra. Impossível não desejar estar lá, conhecer a casa, atravessar a porta. Uma casa que limpa o coração de qualquer pessoa!

Existe um lugar onde todos têm direito a uma segunda chance...

02/10/2014

[Promoção] 2 anos de Livroterapias!


Dia 31 de Outubro oficialmente o Livroterapias terá dois anos!

Dois anos de muita leitura e muita postagem pra vocês... Mas agora é hora de MUITA promoção hihihi

O Livroterpias e os blog's Livros de Elite, Coração de Papel, Diário do Leitor, Só Mais Um, BioLivros, Every Little Book, Garota Entre Livros e Livreando, se juntaram para realizar essa festinha de aniversário <3

Primeiro vamos ao regulamento, que é muito importante para que dê tudo certo!

REGULAMENTO


  • Residir em território brasileiro;
  • Comentar nesse post seu nome de seguidor e um e-mail válido para contato;
  • Período de inscrição para a promoção será de 02/10/2014 a 05/11/2014;
  • O vencedor terá até 72 horas para para responder o e-mail de contato, caso não tenhamos a resposta, faremos outro sorteio;
  • O prazo de envio dos prêmios será de 60 dias após a divulgação do resultado;
  • Cada blog participante da promoção será responsável pelo envio do seu respectivo prêmio, ou seja, os prêmios chegarão individualmente e em prazos diferentes;
  • O Kit 1 e 2 terá três ganhadores e o Kit 3 e 4 terá dois ganhadores cada;
  • O resultado será divulgado em até 05 dias;
  • Nenhum blog tem qualquer responsabilidade por extravio ou perda por conta dos Correios.

E agora os formulários dos quatro kit's maravilindos pra vocês!

KIT 1 - NACIONAIS

a Rafflecopter giveaway

KIT 2


a Rafflecopter giveaway

KIT 3

a Rafflecopter giveaway

KIT 4

a Rafflecopter giveaway

01/10/2014

[Promoção] Halloween Premiado



Olá leitores do blog O Diário do Leitor, tudo bem com vocês? Hoje começa o mês de Outubro e junto com ele a data mais comemorada nos Estados Unidos.  Vocês já sabem do que estou falando né? HALLOWEEN.

Para essa super promoção, doze blos se reuniram para presentear um grande vencedor. São livros, mimos, marcadores, tudo para uma única pessoa.

Confira as regras fixas dispostas abaixo e participe!

  • Residir em território brasileiro;
  • Comentar nesse post seu nome de seguidor e um e-mail válido para contato;
  • Período de inscrição para a promoção será de 01/10/2014 a 31/10/2014;
  • O vencedor terá até 72 horas para para responder o e-mail de contato, caso não tenhamos a resposta, faremos outro sorteio;
  • O prazo de envio dos prêmios será de 60 dias após a divulgação do resultado;
  • Cada blog participante da promoção será responsável pelo envio do seu respectivo prêmio, ou seja, os prêmios chegarão individualmente e em prazos diferentes;
  • O resultado será divulgado em até 05 dias;
  • Nenhum blog tem qualquer responsabilidade por extravio ou perda por conta dos Correios.

a Rafflecopter giveaway

Que a sorte esteja com vocês!


SUBIR