[Informativo] Claudio Quirino lança novo livro pelo Wattpad - O Diário do Leitor

09/07/2018

[Informativo] Claudio Quirino lança novo livro pelo Wattpad


O autor Claudio Quirino voltou com a corda toda e já está publicando no Wattpad seu novo chick-lit. Diferente dos anteriores, esse tem uma pitada de suspense e vai rolar até uma investigação ali no meio.

Confere aqui embaixo a sinopse e a capa. Lembrando que clicando nela você será redirecionado automaticamente para a página do Wattpad e pode acompanhar na hora os primeiros capítulos!


Morar no bairro charmoso de uma cidadezinha sossegada tem as suas vantagens. É possível ver da janela a extensão de toda a rua, enquanto crianças brincam nos jardins. Lares com ar de sofisticação, pintados de azul-anil, parecem acolhedores. Vizinhos, em geral apressados, gostam de acenar e oferecer jantares deliciosos. Mas o melhor de tudo é a segurança impenetrável de que todos podem desfrutar quando se recolhem preguiçosamente ao calor de suas cobertas... até a noite em que foram surpreendidos pela notícia do primeiro assalto. Parece que alguém secretamente invadiu a casa de Lucinda Rezende e escapuliu com a pulseira de brilhantes raríssimos. Depois foi a vez de Brigite Camero, jovem aspirante à atriz de comerciais de TV, cujo laptop estimado também desapareceu. O Sr. Mendes ligou na terceira noite para a central de polícia, informando que o seu adorável aquário de peixes coloridos fora sequestrado. Àquela altura, o bairro inteiro estava em alerta, reforçando as portas e comprando alarmes. Quer dizer, todos menos Olívia, da casa número 312, escritora bem-sucedida de romances açucarados, independente, fã de carteirinha de Kate Middleton e, para completar a lista invejável, a 48 horas do casamento dos sonhos com Gael, colunista de uma revista influente. Um casamento que, bem, seria arruinado assim que descobrissem que seu vestido exclusivo, caríssimo e presente de um estilista famoso... simplesmente... sumiu do conforto do seu lar! Para a sua sorte, como um sinal dos céus, o salteador deixou para trás uma evidência incriminadora, e isto era a única coisa a que Olívia poderia se apegar. Desesperada e correndo contra o tempo, ela se lança em uma intricada e divertida investigação pela vizinhança, antes que o dia tão planejado seja um terrível desastre. O grande problema de muitas vezes se investigar pessoas com as quais se convive uma vida inteira é que, em algum momento, segredos inesperados começam a surgir.



0 comentários:

Postar um comentário



SUBIR