[Informativo] A Faro Editorial ficou louca! - O Diário do Leitor

20/07/2018

[Informativo] A Faro Editorial ficou louca!



O mês ainda nem acabou, mas Faro Editorial já atirou contra a gente e mostrou em primeira mão quais serão os lançamentos de agosto! Tem final de série e livro novo do Rei!




Faro Editorial lança último volume da maior saga de ficção nacional “As crônicas dos mortos”

A Era dos mortos – vol. 2 encerra com maestria a saga dos sobreviventes no mundo dominado pelos mortos-vivos e pelos piores seres que já conhecemos: os humanos!

Zumbis, tiranos e rebeldes travam sua derradeira batalha pela sobrevivência da espécie humana. Os trágicos acontecimentos que dizimaram os habitantes da Serra Catarinense levaram Sarah e Fernando a caminhos diferentes, o que só reforçou o desejo de derrubar o terrível ditador Otávio a qualquer custo.

Prepare-se para a guerra e vivencie o desfecho da maior e mais original saga de zumbis desde The Walking Dead.

A Faro Editorial lança este mês “A Era dos mortos vol.2” o sétimo e último livro da saga “As crônicas dos mortos” de Rodrigo de Oliveira. Finalmente a série chega ao seu final, e a batalha derradeira entre humanos e mortos-vivos está marcada!

Separados, os jovens Sarah e Fernando enfrentam uma odisseia pela sobrevivência, em meio a navios abandonados, grupos em guerra e trabalho escravo. Então... numa das maiores comunidades de sobreviventes, ocorre uma tragédia devastadora...

Agora, todos sabem que Otávio detém as mais poderosas armas de guerra já concebidas e está disposto a usá-las contra qualquer um que fique em seu caminho. A sensação de segurança desaba e qualquer comunidade pode ser o próximo alvo.

Enquanto isso, os zumbis atingem um novo patamar de evolução, tão letal que nenhum exército será capaz de detê-los. Finalmente, o ser humano não tem mais como combater os mortos-vivos. Será uma corrida contra o tempo.

“O mais renomado autor brasileiro de livros sobre zumbis, Rodrigo de Oliveira, fecha um ciclo.” - Revista Rolling Stone



Uma das maiores revelações do gênero no último ano, Charlie Donlea vem ao Brasil lançar seu novo livro na Bienal Internacional do Livro de São Paulo

Grace Sebold e Julian Crist estavam apaixonados. Foram passar um final de semana na paradisíaca baía de Sugar Beach, na ilha de Santa Lúcia, Caribe. Eles estavam cercados de amigos, pois tratava-se de um final de semana de casamento de uma amiga de Grace. Depois, o casal iria para Nova York para concluir uma das residências numa das Universidade de neurologia mais disputadas do país. Julian estava a ponto de pedir Grace em casamento. E ela queria se casar com Julian. Mas os caminhos deles se separaram... definitivamente.  Agora, Julian estava morto. E Grace fora condenada pelo seu cruel assassinato. Sugar Beach agora tinha gosto de sangue.

A Faro Editorial lança em agosto o novo livro do fenômeno Charlie Donlea. Criador de histórias de tirar o folego e o sono dos leitores com suas protagonistas femininas fortes e crimes de arrepiar, Charlie virá ao Brasil para o lançamento de seu novo livro “Não confie em ninguém” durante a Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Grace Sebold fora condenada pelo brutal assassinato de seu namorado Julian Crist. A história ficou famosa nos Estados Unidos pelos requintes de crueldade do caso, e mesmo após 10 anos do julgamento, o nome de Grace ainda era lembrado. Sidney Ryan, uma documentarista de sucesso, conhecida por seus filmes sobre crimes reais, conhecia a história de Grace, mas do que qualquer outra pessoa. E quando a carta dela chegou a sua mesa pedindo ajuda, ela soube que precisava conhecer mais da verdadeira história. Quem afinal era essa mulher e porque ela foi condenada? Seria mesmo culpada? Será que a Grace que ela conhecera um dia havia mesmo se tornado uma assassina cruel ou mais uma vez ela estava diante de uma injustiça?

Com muitas perguntas em mente, Sidney decidiu mergulhar na história desse crime em busca de mais respostas e o que ela encontrou foi uma trama de intrigas, injustiças, ódio e amores maior do que ela poderia imaginar. Logo que começou a ir ao ar, seu documentário seriado, A garota de Sugar Beach, se tornou um sucesso. Mas será que realmente o que Sidney estava descobrindo era toda a verdade? Muitas vezes nem sempre o diretor é quem dá a palavra final sobre o enredo, e Sidney poderia descobrir isso da pior maneira possível!

“Havia algo sedutor em Grace Sebold. E se Sidney conseguia sentir isso nas cartas, tinha certeza de que os telespectadores veriam isso em um documentário.”


Um comentário:

  1. Olá.

    A Faro vem lançando muuuitos livros bacanas, não é mesmo? Ainda não li nenhum da editora, mas tenho alguns na minha wishlist!

    Adorei os lançamentos e adorei seu blog. Estou seguindo :D
    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir



SUBIR