[Informativo] Saldo da Bienal 2018 - O Diário do Leitor

21/08/2018

[Informativo] Saldo da Bienal 2018


Acho que essa foi, sem sombra de dúvidas, a Bienal que eu menos gastei dinheiro. Fiz ótimas compras, mas gastando bem pouco (e sobrou até pra comprar presentinho pra sortear pra vocês). Além disso, otimizei meu tempo e acabei adquirindo alguns livros já usados da Ca, do Biblioteca Empoeirada.

O estande da Intrínseca, como sempre, arrasou nos títulos de 5 e 10 reais, então acabei comprando Apenas uma garota, Welcome to Night Vale, Vida e Morte, A outra história e DOIS exemplares de Surpreendente. E gastei somente trinta e quatro reais. É isso aí gente. Muito livro bom e barato!


A Globo Alt inovou desde o início, colocando seus títulos por apenas R$19,90 cada. Acabei comprando Textos cruéis demais para serem lidosrapidamente e Duff (viciei no filme e não podia deixar de ler). Uma pena terem abaixado o preço no domingo do dia dos pais – não pude ir por motivos óbvios né.

A Única também colocou preços ótimos em seus livros, a partir de R$5,00. Eu aproveitei e comprei O Alienista, que é uma das novas séries da Netflix, que eu inclusive já comecei a assistir e estou adorando!

E por fim a Plataforma 21 colocou muitos títulos a R$10,00. Comprei a trilogia dos Sonâmbulos (Insônia, Paranoia e Loucura) e O mistério dos cavalos alados.


Da Ca eu comprei os exemplares De volta para casa, Bom dia Verônica, Crave a marca e A Rainha de Tearling. Deu um total de R$47,00 e estão todos muito bem conservados. Alguns estavam ainda embalados! E da Mari eu ganhei Atormentada. Ia comprar no estande do Grupo Editorial Pensamento, mas ela acabou sendo mais rápida e me presenteando.

Agora me conta. Você foi à Bienal? Gostou da edição deste ano? Está ansiosa para chegar logo 2020 igual nós? Gastou muito? O que comprou? Conta pra gente aqui nos comentários!

Não pode ir até lá? Não se preocupe. Clicando no título de cada livro você será redirecionado ao site da Amazon. Muitos deles estão em promoção por lá também!

Esta publicação pertence ao TOP COMENTARISTA

3 comentários:

  1. Boa tarde,

    Essa Bienal estava demais, eu comprei alguns, nem tanto quanto você mas bastante, você comprou muita coisa boa, a vontade é de comprar tudo....kkk....bjs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Essa Bienal Pelo visto rendeu e muito fiquei um pouquinho chateado porque não pude ir já que eu moro em outro estado e ficaria completamente impossível de me deslocar de uma hora para outra meus planos aí para Bienal de 2020

    ResponderExcluir
  3. Pamela
    Essa é uma das delícias de poder ir à Bienal: trazer livros excepcionais.
    Um dia ainda realizarei esse sonho.
    Bom final de semana.
    “Sede felizes; os amigos desaparecem quando somos infelizes.” (Eurípedes)
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir



SUBIR