PROJETO DE LEITURA MULHERES NA LITERATURA - O Diário do Leitor

17/09/2017

PROJETO DE LEITURA MULHERES NA LITERATURA


Oi pessoas, tudo bem com vocês? Neste mês iniciaremos um Projeto de Leitura sobre os livros da coleção que a Folha está lançando desde Agosto, que se chama Mulheres na Literatura. Eu já contei um pouquinho sobre ela em outro post, e neste vamos estabelecer algumas metas e regras para conseguir acompanhar em tempo hábil todos os livros lançados.


Nós temos uma média de quatro livros publicados por mês (o que contabiliza 80 reais a menos no cofrinho inexistente da Pamela, rs). Então se eu conseguir ler dois deles eu já fico bem feliz, hahaha. Vou tentar trazer para vocês a resenha na semana em que o livro foi lançado, então se preparem para não ver uma ordem muito certa até ter terminado os seis primeiros que já estão aqui comigo ok?


Ainda nesta semana sai a resenha do primeiro, escrito pela Clarice – diva – Lispector, chamado Perto do Coração Selvagem.

Já adianto que o custo/benefício vale muitíssimo a pena, pois os livros são todos em capa dura e com papel pólen e textura mega macia.



E como sou uma pessoa consumista consciente, resolvi criar um Grupo de Leitura no Facebook, para quem estiver lendo os livros da Coleção e queira compartilhar suas emoções e impressões sobre as obras. Também compartilharei minhas leituras com vocês, então corre lá e participa!

Um comentário:

  1. AAAAAH
    Amei o projeto.
    Começando super bem com a Clarice <3
    Lembro até hoje de um trabalho que fiz do livro "Hora da Estrela".
    Boa sorte com o projeto :)

    eu-ludmilla.blogspot.com

    ResponderExcluir



SUBIR