[Resenha] Perto de Você - O Diário do Leitor

04/10/2015

[Resenha] Perto de Você

Perto de Você
Autora: Bella Andre
Editora: Novo Conceito
Número de Páginas: 352
Sinopse: Ser milionário e famoso nem sempre é o suficiente. Smith é um astro de Hollywood que tem o mundo aos seus pés, mas sente que falta alguma coisa. Cada um dos seus irmão está encontrando o par perfeito, e ele não quer mais ficar por aí, saindo com beldades que não significam nada depois que a noite termina. Mesmo sendo a mais discreta e fria das mulheres, Valentina acaba chamando a atenção de Smith. Imediatamente, o galã investe na sua conquista, mas esse desafio não será tão simples de vencer. Será que o charme dos irmãos Sullivan não é mais o mesmo? Quando você pensa que não poderia ficar melhor, Bella Andre chega com um novo livro de tirar o fôlego. Você já tem um novo Sullivan preferido?

E chegamos finalmente ao sétimo livro da série que conta as aventuras amorosas da família Sullivan. Em Perto de Você, conhecemos um pouco melhor o badalado ator hollywoodiano Smith. Ele está mais do que feliz com a sua supernova produção no cinema, onde escreveu o roteiro e atua nele também.

Sua companheira de gravações é Tatiana, uma jovem prodígio no mundo artístico. Este é seu primeiro papel grande e ela não quer decepcionar Smith. Mas, acima de tudo, ela não quer decepcionar a irmã, Valentina Landon. E é claro que Val não vai deixar o mulherengo Sullivan se meter a besta com a “pequena” Tati.

Desde que pôs os olhos na mulher ousada e exótica que é Valentina, Smith está sentindo algo estranho dentro de si e acha que, finalmente, encontrou o grande amor de sua vida. Mas a jovem é tão cheia de preocupações com os outros que esquece de cuidar de si mesma, principalmente de seu coração. Há muito tempo não se envolve com ninguém e, mesmo que sinta uma terrível atração, ela a deixa guardada por muito tempo. Até que um dia resolve dar uma noite de amor a Smith. Mas apenas uma única noite.

E é claro que tudo cairá por terra quando os dois perceberem que estão apaixonados um pelo outro. Será que Val terá maturidade o suficiente para levar um relacionamento adiante com um dos maiores atores de Hollywod? E será que ele deixará a fama de mulherengo de lado para viver um amor de cinema?

Tão dormentes e sem vida como seu coração.


A editora Novo Conceito apostou e ganhou muitas brasileiras (e brasileiros também, rs) com o teor erótico dos livros da Bella Andre. O sétimo livro foi um dos que mais me cativou até agora, embora tenham outros 4 aqui em casa para ler \o/. Não houve nenhum erro de revisão e a diagramação seguiu o padrão dos livros anteriores da série. Mesmo com todos os mil clichês e final já esperado, a leitura ainda é válida!

2 comentários:

  1. Heey!
    Eu ainda não conhecia essa série, mas parece ser bem interessante =)
    Abraços!
    Blog - Desbravando o Infinito

    ResponderExcluir
  2. Nossa, adoro livros nesse estilo. Já quero ler! hehe
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir



SUBIR